Em iniciativa semelhante a de outras montadoras e importadores, Toyota e Lexus estenderam o prazo de revisões e garantias com vencimento em março e abril. As duas marcas concederam mais três meses.

“Queremos transmitir tranquilidade aos nossos clientes neste momento difícil. A extensão dos prazos é uma forma de assegurar isso a eles. Os demais processos de garantia e auditoria permanecem inalterados”, afirma Vladimir Centurião, diretor de vendas e pós-Vendas das duas marcas.

A Toyota, porém, concentrará o atendimento ao cliente no e-mail garantia@toyota.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas. “Os demais canais de atendimento estão suspensos por tempo indeterminado”, informou a montadora em nota.

A Lexus seguirá com atendimento telefônico para assistência a clientes por meio do número 0800-5398-727 ou pelo e-mail clientes@toyota.com.br. Também de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.

LEIA MAIS

→ Ford oferece adiamento de até 3 parcelas de financiamentos

→ Citroën, Peugeot e Hyundai adaptam regras nas revisões de garantia devido a pandemia


Foto: Divulgação

 

ASSINE NOSSA NEWSLETTER GRATUITA

As melhores e mais recentes notícias da indústria automotiva direto no sua caixa de e-mail.

Não fazemos spam!