Proprietários de veículos com vencimentos em março e abril terão mais três meses
Em iniciativa semelhante a de outras montadoras e importadores, Toyota e Lexus estenderam o prazo de revisões e garantias com vencimento em março e abril. As duas marcas concederam mais três meses.
“Queremos transmitir tranquilidade aos nossos clientes neste momento difícil. A extensão dos prazos é uma forma de assegurar isso a eles. Os demais processos de garantia e auditoria permanecem inalterados”, afirma Vladimir Centurião, diretor de vendas e pós-Vendas das duas marcas.
A Toyota, porém, concentrará o atendimento ao cliente no e-mail garantia@toyota.com.br, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas. “Os demais canais de atendimento estão suspensos por tempo indeterminado”, informou a montadora em nota.
A Lexus seguirá com atendimento telefônico para assistência a clientes por meio do número 0800-5398-727 ou pelo e-mail clientes@toyota.com.br. Também de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 horas.
LEIA MAIS
→ Ford oferece adiamento de até 3 parcelas de financiamentos
→ Citroën, Peugeot e Hyundai adaptam regras nas revisões de garantia devido a pandemia
Foto: Divulgação
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027