Notas

Volkswagen lança anuário de responsabilidade corporativa

Os avanços da marca no ano passado

A Volkswagen está lançando seu Anuário 2019 de Responsabilidade Corporativa, que mostra os avanços da marca no ano passado e reforça seu compromisso com a sustentabilidade. Dentre as ações, a empresa destaca a sua ofensiva de produtos e inovação, impulsionada com o lançamento do T-Cross, o primeiro SUV e primeiro carro 100% conectado da marca na América Latina, desenvolvido e fabricado pela Volkswagen do Brasil.

O anuário está disponível no site www.vw.com.br. Basta acessar o ícone Planeta VW e a aba Sustentabilidade para ter acesso à sua 8ª edição. “O anuário compartilha com nossos públicos de relacionamento os resultados e avanços da empresa em 2019”, comenta o presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si. “Foi um ano de grande evolução na construção da Nova VW e em nossa jornada digital. Além disso, mostrou que um time integrado e criativo é capaz de impulsionar nossos negócios rumo a resultados sustentáveis”.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás