Notas

Volkswagen lança anuário de responsabilidade corporativa

Os avanços da marca no ano passado

A Volkswagen está lançando seu Anuário 2019 de Responsabilidade Corporativa, que mostra os avanços da marca no ano passado e reforça seu compromisso com a sustentabilidade. Dentre as ações, a empresa destaca a sua ofensiva de produtos e inovação, impulsionada com o lançamento do T-Cross, o primeiro SUV e primeiro carro 100% conectado da marca na América Latina, desenvolvido e fabricado pela Volkswagen do Brasil.

O anuário está disponível no site www.vw.com.br. Basta acessar o ícone Planeta VW e a aba Sustentabilidade para ter acesso à sua 8ª edição. “O anuário compartilha com nossos públicos de relacionamento os resultados e avanços da empresa em 2019”, comenta o presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si. “Foi um ano de grande evolução na construção da Nova VW e em nossa jornada digital. Além disso, mostrou que um time integrado e criativo é capaz de impulsionar nossos negócios rumo a resultados sustentáveis”.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Volvo garante cinco estrelas no primeiro Truck Safe do Euro NCAP

Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…

% dias atrás

Dulcinéia Brant é a nova VP de compras da Stellantis na região

Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa

% dias atrás

Automec 2025 terá 700 expositores de outros países

É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…

% dias atrás

Stellantis apresenta a STLA Frame para veículos grandes

Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km

% dias atrás

Com fraco desempenho de elétricos, mercado europeu cresce 0,7% em 2024

Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027

% dias atrás

Mercedes-Benz negocia 480 ônibus para BH

Transporte de passageiros

% dias atrás