Notas

Volkswagen lança anuário de responsabilidade corporativa

Os avanços da marca no ano passado

A Volkswagen está lançando seu Anuário 2019 de Responsabilidade Corporativa, que mostra os avanços da marca no ano passado e reforça seu compromisso com a sustentabilidade. Dentre as ações, a empresa destaca a sua ofensiva de produtos e inovação, impulsionada com o lançamento do T-Cross, o primeiro SUV e primeiro carro 100% conectado da marca na América Latina, desenvolvido e fabricado pela Volkswagen do Brasil.

O anuário está disponível no site www.vw.com.br. Basta acessar o ícone Planeta VW e a aba Sustentabilidade para ter acesso à sua 8ª edição. “O anuário compartilha com nossos públicos de relacionamento os resultados e avanços da empresa em 2019”, comenta o presidente e CEO da Volkswagen América Latina, Pablo Di Si. “Foi um ano de grande evolução na construção da Nova VW e em nossa jornada digital. Além disso, mostrou que um time integrado e criativo é capaz de impulsionar nossos negócios rumo a resultados sustentáveis”.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás