A Audi do Brasil completa em abril 25 anos desde que começou a atuar no mercado brasileiro. Como parte das comemorações, a marca está lançando o livro Audi do Brasil Passado Presente Futuro (CBNEWS Editora, 150 págs.), do escritor e jornalista Chico Barbosa. A obra reúne automóveis da marca, eventos, e personagens que, de alguma maneira, contam a trajetória da empresa no País. O livro físico poderá ser encontrado em algumas livrarias por R$ 99, mas também está disponível em versão digital no portal da marca para download gratuito: https://www.audi.com.br/br/web/pt/companhia/audi-no-brasil.html.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País