Empresa ingressa no e-commerce com oferta de mais de 300 itens
A Volkswagen Caminhões e Ônibus adere ao comércio eletrônico com a abertura de loja virtual oficial hospedada no Mercado Livre. Pela plataforma, o cliente da marca tem à disposição uma prateleira com mais de 300 itens das linhas de peças Originais e Economy, concebida para atender ao mercado de reposição para veículos da marca com acima de três anos.
O sistema, integrado à rede de concessionárias da fabricante, facilita o compra do usuário. Basta digitar o CEP no ambiente da loja para ser direcionado online à revenda mais próxima, que processará e enviará o pedido.
O comprador tem opção de selecionar como deseja receber a encomenda: por correio, por transportadora ou mesmo retirar no balcão de peças da concessionária.
“O objetivo é oferecer uma combinação de online e offline com foco em expandir negócios em novos canais de vendas”, revela Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas VWCO.
Ambas as linhas disponíveis nas lojas têm garantia de fábrica de 12 meses sem limite de quilometragem.
LEIA MAIS
Alliance lança e-commerce ainda este ano
Case e New Holland Construction iniciam venda de peças online
Ford lança canal de venda de peças no Mercado Livre
Foto: VWCO/Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País