Notas

Victor François assume Ativação de Marca da Audi

Marketing

Victor François é novo responsável por Ativação de Marca e Marketing da Audi do Brasil. Ele responderá a Márcio Avólio, head de Marketing.

Jornalista com especialização em mídias sociais e jornalismo automotivo, François já acumula passagens pela Rádio Bandeirantes, TV Gazeta e oito anos no setor automotivo,  na área de comunicação da Renault, assessoria de imprensa Printer Press e em publicações segmentadas.

Há mais de quatro anos atuava na Harley Davidson, os últimos dois como gerente de PR, responsável pela comunicação externa com imprensa e influenciadores.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Sindipeças divulga balanço positivo das ações na área externa

Participação em feiras e rodadas de negócios geraram 6,5 mil contratos, com expectativa de vendas…

% dias atrás

Anip elenca tecnologias inovadoras utilizadas nos pneus brasileiros

Entre os materiais que substituem derivados de petróleo, casca de arroz e óleo de soja

% dias atrás

Em um ano, 533 novas concessionárias no Brasil

Total chega a 8.010, com a abertura de 136 revendas de carros e 229 de…

% dias atrás

Sumitomo Rubber amplia direitos de uso da marca Dunlop no mundo

Aquisição no valor de US$ 526 milhões se estende para Europa, América do Norte e…

% dias atrás

Fenabrave é a nova líder do grupo que estuda renovação de frota

Arcelio Júnior reconhece interesse do governo pelo programa, mas não arrisca palpite sobre data para…

% dias atrás