Alejandra Fehrmann chega para fortalecer a presença da marca nos 38 países nos quais a fabricante atua
A Nissan nomeia Alejandra Fehrmann como nova diretora de Comunicação da companhia para a América Latina. No cargo desde 16 março, a executiva assume o posto com a missão de promover presença e imagem marca nos 38 países que compõem a região, o que inclui as subsidiárias da fabricante na Argentina, Brasil e Peru.
Alejandra acumula mais de 20 anos de experiência em comunicação corporativa, relações com a mídia, relações públicas e marketing digital, com histórico de liderar projetos digitais e equipes internacionais.
Foco no digital
“Estou muito feliz por integrar Alejandra à equipe da Nissan América Latina”, diz em nota Guy Rodríguez, Chairman da companhia na região. “Sua vasta experiência na liderança de estratégias de comunicação corporativa em outros setores além do automotivo, bem como seu foco em digital, inovação e tecnologia, será, sem dúvida, um grande trunfo para a marca e irá fornecer à equipe uma nova visão de comunicação em um mercado cada vez mais versátil.”
A executivo é formada em Comunicação Social e pós-graduada em Marketing e Comunicação pela Universidade Nacional de Córdoba, na Argentina, além graduação em telecomunicações na Universidade de Buenos Aires.
A nova diretora ficará baseada na sede da Nissan em Buenos Aires e reportará a Guy Rodríguez e a Travis Parman, líder de Comunicações Internacionais e Engajamento Global da Nissan Motor.
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Foto: Nissan/Divulgação
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