Empresas vão fabricar filtros de partículas de alta eficiência
Segundo a Cummins, os PAPRs usam um ventilador movido a bateria que fornece ar filtrado para um capuz que cobre a cabeça ou face do usuário. Esses equipamentos podem fornecer níveis mais altos de proteção respiratória, especialmente em situações críticas de assistência médica, como procedimentos de geração de aerossóis. Os PAPRs também podem ser mais confortáveis de usar em pacientes que precisam de proteção respiratória por longos períodos de tempo.
A parceria tem o potencial de mais que dobrar a produção de filtros atuais para os PAPRs da 3M. Filtros adicionais são necessários, pois a companhia aumentou a produção dos PAPRs para atender à crescente demanda por equipamentos de proteção individual devido ao surto de Covid-19.
“A Cummins se esforçou para encontrar maneiras de ajudar durante a crise do Covid-19. Trabalhando com a 3M, descobrimos que nossas tecnologias e experiência em fabricação podem ser relevantes ao encontrarmos novas maneiras para ajudar a proteger os profissionais de saúde”, disse Tom Linebarger, CEO da Cummins Inc.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.