Responsável por controlar o movimento de distensão e contração das molas com o objetivo principal de manter o contato permanente dos pneus com o solo, o amortecedor é um componente fundamental para a estabilidade, conforto e segurança dos caminhões e ônibus que cruzam as rodovias brasileiras com cargas e passageiros.
Além dos quatro lançamentos, a empresa ampliou as aplicações dos amortecedores dianteiros códigos L.12770 e 45802. O primeiro, que já atende 15 modelos de caminhões Mercedes-Benz Atron, também pode ser usado asgora nos ônibus produzidos pela montadora para atender o programa Caminho da Escola, do governo Federal. O outro, cujas aplicações são Ford Cargo Actions (15T) e Cargo 1317, agora pode equipar também o modelo Cargo 3031.
Outra novidade é a substituição do amortecedor dianteiro 45286 pelo 45086. O primeiro já atendia mais de 40 aplicações para caminhões Ford e Volkswagen. Agora, o 45086, além daquelas aplicações, atenderá também os modelos Ford Cargo 1317E/1517E.
Foto: Marelli
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa