Notas

Iveco inicia atendimento também por WhatsApp

Pós-venda

A lveco ampliou canal de atendimento do pós-venda pelo WhatsApp (31) 2107-2355. O reforço proporciona aos caminhoneiros autônomos e frotsitas não só ferramenta de consulta a respeito de produtos, mas também um meio mais ágil para solicitar serviços de assistência técnica e pedidos de peças. O 0800 702 3443 continua disponível 24 horas.


 

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás