Notas

Iveco inicia atendimento também por WhatsApp

Pós-venda

A lveco ampliou canal de atendimento do pós-venda pelo WhatsApp (31) 2107-2355. O reforço proporciona aos caminhoneiros autônomos e frotsitas não só ferramenta de consulta a respeito de produtos, mas também um meio mais ágil para solicitar serviços de assistência técnica e pedidos de peças. O 0800 702 3443 continua disponível 24 horas.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Erisvaltom Santos gerencia Marketing e Produtos do Banco Mercedes-Benz

Executivo ocupa a vaga de Alfredo Tucunduva, agora na Daimler Truck Locações e Serviços

% dias atrás

Elétrico Spark chegará ao Brasil em versão única, a Activ

Importado da China, compacto da Chevrolet terá acabamento específico para o mercado brasileiro

% dias atrás

Abeifa é contra pedido da BYD de impostos menores para CKD e SKD

Assim como a Anfavea, o presidente da entidade, Marcelo Godoy, também não apoia pleito da…

% dias atrás

Geely adia decisão sobre produção de veículos no Brasil, diz agência internacional

Empresa tem acordo de participação e produção de carros na fábrica paranaense da Renault

% dias atrás

Confirmado para o Brasil, Leapmotor B10 custa R$ 80 mil na China

Crossover elétrico tem duas versões de motor e autonomia de até 600 km

% dias atrás

Ricardo Dilser assume gerência de Imprensa na Volkswagen Brasil

Há um ano no programa AutoEsporte, antes era chefe de Imprensa/Produto na Stellantis

% dias atrás