Novo aplicativo é mais completo e integrado,
Com o objetivo de facilitar a vida dos clientes neste período de isolamento social, a Honda Serviços Financeiros está lançando o aplicativo “Honda Serviços Financeiros”, mais completo e integrado, que permite acompanhar todas as informações sobre financiamento e cota de consórcio de forma rápida e prática, em um só lugar. A novidade já está disponível para os sistemas IOS e Android.
Dentre as principais funcionalidades, destacam-se o acesso às parcelas, emissão de boletos, recibos de pagamentos e cadastramento em débito automático. No caso do Consórcio Honda, os clientes também podem acompanhar o resultado das assembleias e ofertar lances.
Além do aplicativo, a Honda Serviços Financeiros conta com o e-commerce do Consórcio Honda para trazer comodidade para os seus consumidores. Os interessados em adquirir uma cota, podem fazê-lo de forma rápida e segura, sem sair de casa, acessando o endereço www.consorciohonda.com.br. O pagamento é online e, posteriormente, o acompanhamento das informações ocorrerá pelo próprio site ou pelo app Honda Serviços Financeiros.
“Estamos aprimorando cada vez mais os serviços digitais da HSF e acredito que o novo aplicativo facilitará bastante a experiência de nossos clientes, já que os serviços financeiros da Honda estarão unificados em um só lugar. Além disso, o e-commerce do Consórcio Honda é mais um passo rumo a conectividade de nossos produtos e serviços, em linha com a mudança do comportamento dos consumidores”, comenta Cláudia Canazza, gerente de marketing da Honda Serviços Financeiros.
Novo local reúne estrutura e capacidade para certificar profissionais alinhados com os padrões globais de…
A francesa, por meio da Ampere, vai produzir carro derivado doTwingo para a japonesa, além…
Hatch de entrada registrou queda nas vendas de 23% no primeiro bimestre
Conversível compacto tem motor 2.0 com tecnologia TwinPower Turbo de 204 cv
Montadora informa que produção foi acelerada nos últimos meses para garantir abastecimento da rede
Sistema da Huawei de 1,5 MW pode carregar caminhões em menos de 30 minutos