Ação vale para o Cerato 2.0 e faz parte de um conjunto de medidas implementadas pela marca coreana
Diante da forte retração do mercado automotivo por causa das medidas de combate À propagação da Covid-19, as empresas do setor vêm investindo em ações que visam movimentar o mercado e oferecer maior conforto e segurança aos consumidores.
Em ação inédita, a Kia Motors acaba de lançar o filtro Kia Cerato 2.0 no Instagram, recurso que coloca o internauta para “passear” no sedã, com possibilidade de registrar fotos e vídeos do momento. Para utilizá-lo por meio de um dispositivo móvel, basta visitar o perfil do Instagram da Kia (@kiamotorsbrasil) e, no terceiro ícone abaixo da seção destaque, acessar a guia de filtros da marca e clicar em experimentar.
LEIA MAIS
→Kia prorroga período de revisões periódicas
Essa é apenas uma das ações desenvolvidas pela marca coreana neste período de isolamento social para amparar todos os seus clientes e seguidores por meio das redes sociais. A Kia vem oferecendo desde suportes técnicos e vídeoatendimento até garantias estendidas e entretenimento para divertir os internautas que estão cumprindo o isolamento social. Quem tiver interesse em ver outras ações da empesa pode acompanhar a marca nas redes sociais ou acessar o site http://kia.com.br.
Foto: Divulgação/Kia
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País