Ação vale para o Cerato 2.0 e faz parte de um conjunto de medidas implementadas pela marca coreana
Diante da forte retração do mercado automotivo por causa das medidas de combate À propagação da Covid-19, as empresas do setor vêm investindo em ações que visam movimentar o mercado e oferecer maior conforto e segurança aos consumidores.
Em ação inédita, a Kia Motors acaba de lançar o filtro Kia Cerato 2.0 no Instagram, recurso que coloca o internauta para “passear” no sedã, com possibilidade de registrar fotos e vídeos do momento. Para utilizá-lo por meio de um dispositivo móvel, basta visitar o perfil do Instagram da Kia (@kiamotorsbrasil) e, no terceiro ícone abaixo da seção destaque, acessar a guia de filtros da marca e clicar em experimentar.
LEIA MAIS
→Kia prorroga período de revisões periódicas
Essa é apenas uma das ações desenvolvidas pela marca coreana neste período de isolamento social para amparar todos os seus clientes e seguidores por meio das redes sociais. A Kia vem oferecendo desde suportes técnicos e vídeoatendimento até garantias estendidas e entretenimento para divertir os internautas que estão cumprindo o isolamento social. Quem tiver interesse em ver outras ações da empesa pode acompanhar a marca nas redes sociais ou acessar o site http://kia.com.br.
Foto: Divulgação/Kia
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.