Ação vale para o Cerato 2.0 e faz parte de um conjunto de medidas implementadas pela marca coreana
Diante da forte retração do mercado automotivo por causa das medidas de combate À propagação da Covid-19, as empresas do setor vêm investindo em ações que visam movimentar o mercado e oferecer maior conforto e segurança aos consumidores.
Em ação inédita, a Kia Motors acaba de lançar o filtro Kia Cerato 2.0 no Instagram, recurso que coloca o internauta para “passear” no sedã, com possibilidade de registrar fotos e vídeos do momento. Para utilizá-lo por meio de um dispositivo móvel, basta visitar o perfil do Instagram da Kia (@kiamotorsbrasil) e, no terceiro ícone abaixo da seção destaque, acessar a guia de filtros da marca e clicar em experimentar.
LEIA MAIS
→Kia prorroga período de revisões periódicas
Essa é apenas uma das ações desenvolvidas pela marca coreana neste período de isolamento social para amparar todos os seus clientes e seguidores por meio das redes sociais. A Kia vem oferecendo desde suportes técnicos e vídeoatendimento até garantias estendidas e entretenimento para divertir os internautas que estão cumprindo o isolamento social. Quem tiver interesse em ver outras ações da empesa pode acompanhar a marca nas redes sociais ou acessar o site http://kia.com.br.
Foto: Divulgação/Kia
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027