Mercado

Kia lança recurso no Instagram para cliente poder “dirigir”

Ação vale para o Cerato 2.0 e faz parte de um conjunto de medidas implementadas pela marca coreana

Diante da forte retração do mercado automotivo por causa das medidas de combate À propagação da Covid-19, as empresas do setor vêm investindo em ações que visam movimentar o mercado e oferecer maior conforto e segurança aos consumidores.

Em ação inédita, a Kia Motors acaba de lançar o filtro Kia Cerato 2.0 no Instagram, recurso que coloca o internauta para “passear” no sedã, com possibilidade de registrar fotos e vídeos do momento. Para utilizá-lo por meio de um dispositivo móvel, basta visitar o perfil do Instagram da Kia (@kiamotorsbrasil) e, no terceiro ícone abaixo da seção destaque, acessar a guia de filtros da marca e clicar em experimentar.

LEIA MAIS

Kia prorroga período de revisões periódicas

Essa é apenas uma das ações desenvolvidas pela marca coreana neste período de isolamento social para amparar todos os seus clientes e seguidores por meio das redes sociais. A Kia vem oferecendo desde suportes técnicos e vídeoatendimento até garantias estendidas e entretenimento para divertir os internautas que estão cumprindo o isolamento social. Quem tiver interesse em ver outras ações da empesa pode acompanhar a marca nas redes sociais ou acessar o site http://kia.com.br.


Foto: Divulgação/Kia

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Abeifa é contra pedido da BYD de impostos menores para CKD e SKD

Assim como a Anfavea, o presidente da entidade, Marcelo Godoy, também não apoia pleito da…

% dias atrás

Geely adia decisão sobre produção de veículos no Brasil, diz agência internacional

Empresa tem acordo de participação e produção de carros na fábrica paranaense da Renault

% dias atrás

Confirmado para o Brasil, Leapmotor B10 custa R$ 80 mil na China

Crossover elétrico tem duas versões de motor e autonomia de até 600 km

% dias atrás

Ricardo Dilser assume gerência de Imprensa na Volkswagen Brasil

Há um ano no programa AutoEsporte, antes era chefe de Imprensa/Produto na Stellantis

% dias atrás

Scania compra a divisão de baterias para indústria pesada da Northvolt

Negócio envolve um centro de P&D e uma unidade de produção; empresa atuará de forma…

% dias atrás

Audi confirma a série especial da RS 6 Avant GT para o Brasil

Da produção limitada a 660 unidades, dez desembarcarão por aqui

% dias atrás