Platafaforma oferece inicialmente veículos seminovos e usados da rede de concessionárias
Apenas dois dias depois de a General Motors anunciar que abrirá sua primeira loja virtual no Mercado Livre na segunda quinzena de maio, o BMW Group Brasil iniciou nesta quinta-feira, 15, parceria semelhante com a maior plataforma de e-commerce da América Latina.
Mas diferente da GM, que começará vendendo carros zero, a Loja Oficial BMW Group Brasil oferece ainda apenas automóveis e motocicletas seminovos e usados dos programas BMW Premium Selection e MINI Nex.
Os veículos contam com garantia de procedência, histórico de manutenções nas concessionárias da marca, dois anos de garantia de fábrica e assistência 24 horas em caso de pane.
A loja integra os estoques da rede de concessionárias da BMW em todo o Brasil e os clientes poderão negociar diretamente o modelo escolhido sem nenhum intermediário. O Mercado Livre tem cerca de 45 milhões de visitantes únicos.
“Sabemos que o cliente busca por novas opções digitais e agora ele poderá visualizar todo o nosso estoque e comprar a melhor opção sem sair de casa”, destaca afirma Roberto Carvalho, diretor comercial da BMW.
LEIA MAIS
→ Montadoras e concessionários aceleram projetos de venda on line
→ Crise acelerará as vendas de carros de entrada? Não é bem assim.
Foto: Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.