Platafaforma oferece inicialmente veículos seminovos e usados da rede de concessionárias
Apenas dois dias depois de a General Motors anunciar que abrirá sua primeira loja virtual no Mercado Livre na segunda quinzena de maio, o BMW Group Brasil iniciou nesta quinta-feira, 15, parceria semelhante com a maior plataforma de e-commerce da América Latina.
Mas diferente da GM, que começará vendendo carros zero, a Loja Oficial BMW Group Brasil oferece ainda apenas automóveis e motocicletas seminovos e usados dos programas BMW Premium Selection e MINI Nex.
Os veículos contam com garantia de procedência, histórico de manutenções nas concessionárias da marca, dois anos de garantia de fábrica e assistência 24 horas em caso de pane.
A loja integra os estoques da rede de concessionárias da BMW em todo o Brasil e os clientes poderão negociar diretamente o modelo escolhido sem nenhum intermediário. O Mercado Livre tem cerca de 45 milhões de visitantes únicos.
“Sabemos que o cliente busca por novas opções digitais e agora ele poderá visualizar todo o nosso estoque e comprar a melhor opção sem sair de casa”, destaca afirma Roberto Carvalho, diretor comercial da BMW.
LEIA MAIS
→ Montadoras e concessionários aceleram projetos de venda on line
→ Crise acelerará as vendas de carros de entrada? Não é bem assim.
Foto: Divulgação
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027