Campanha está disponível para equipamentos agrícolas da New Holland Agriculture e Case IH
Até 1 de junho, o Banco CNH Industrial está oferecendo aos produtores rurais as mesmas condições especiais de financiamento para os equipamentos da New Holland Agriculture e Case IH e que seriam lançadas na Agrishow 2020, maior feira do setor na América Latina adiada em decorrência da pandemia da Covid-19.
A instituição esclarece que a chamada campanha Agrishow está disponível para máquinas e equipamentos novos que possam ser financiados pelo Moderfrota e Finame TLP/TFB, linhas do BNDES, com taxa flat reduzida e mais agilidade na análise de crédito.
LEIA MAIS
→ Vendas de máquinas recuam 24% em abril
→ CNH retoma produção parcial em todas as fábricas
“Entendemos as necessidades dos produtores rurais neste momento e não estamos medindo esforços para oferecer as melhores condições de crédito e mais rapidez na aprovação”, diz Márcio Contreras, diretor das áreas Comercial, arketing e Seguros do Banco CNH Industrial.
A instituição também está lançando o aplicativo +Capital para agilizar o processo de financiamento dos produtos da Case IH e New Holland Agriculture.
Disponível para Android, a ferramenta digital permite simulação de financiamentos, envio de propostas de CDC, Moderfrota, TLP e TFB para toda linha de máquinas e implementos agrícolas, com a possibilidade de pré-aprovação de crédito, assegura o banco, em até cinco minutos direto no aplicativo.
“O diferencial do +Capital é que ele indica a melhor opção de financiamento para cada cliente, além de enviar a proposta online para análise de crédito”, reforça Contreras.
Foto: Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.