Operação brasileira da sistemista atingiu índice de zero PPM
APaccar concedeu à Wabco seu prêmio de qualidade referente a 2019. As operações da Polônia, Alemanha e Brasil da sistemista compuseram restrito grupo de fornecedores reconhecidos por excederem os padrões propostos pela fabricante de caminhões de apenas 10 PPM — dez peças fora de confomidade por milhão.
A Wabco ostentou apenas um dígito durante o período de doze meses avaliado. A operação brasileira, cuja fábrica está localizada em Sumaré, SP, foi mais além e não teve registro de nem mesmo uma peça com defeito, chegando assim a zero PPM. Mas o prêmio da fabricante de veículos comerciais leva em conta também prazos de entrega e índices de melhoria contínua.
A Paccar é cliente da Wabco na Europa, Oriente Médio, África e Américas. Recebe tecnologias e sistemas de frenagem, gerenciamento de ar, automação de transmissão e mitigação de colisões, além de controles de estabilidade e de cruzeiro adaptativo, dentre outros produtos destinados a aprimorar a segurança e eficiência dos veículos.
Fundada há 150 anos e com quadro atual próximo de 16 mil funcionários, a Wabco está presente em cerca de 40 países, fornecendo sistemas para caminhões, ônibus e implementos, além de serviços de gerenciamento de frota e digitais que contribuem para a eficiência comercial. Em 2018, faturou perto de US$ 3,8 bilhõesem todo o mundo.
Foto: Divulgação
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País