Além dessa medida, que visa preservar trabalhadores e adequar estoque, empresa lança campanha inédita no varejo
Para adequar estoques e preservar a saúde de seus funcionários e familiares, a Nissan do Brasil decidiu estender o período de paralisação da produção em seu Complexo Industrial de Resende, RJ, por mais 30 dias. O retorno, que seria na próxima segunda-feira, 25, foi postergado para 22 de junho. A empresa também anuncia campanha inédita de varejo, com plano de financiamento que oferece 12 prestações grátis na compra de um modelo 0 Km da marca.
Com relação à fábrica do sul-fluminense, a Nissan informa que os funcionários da produção e de outras áreas seguirão com o modelo de suspensão temporária do contrato de trabalho, enquanto na área administrativa continua o processo de redução proporcional da jornada de trabalho e salários. Previstas na medida provisória 936, que criou o Programa Emergencial de Manutenção do Emprego e da Renda, as ações foram aprovadas pelos trabalhadores em abril.
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Campanha inédita
Para atrair novos clientes e reduzir estoque a Nissan lançou nesta quinta-feira, 21, a campanha Compromisso Nissan, que contempla a oferta de um plano de financiamento por meio do qual a empresa banca as 12 primeiras prestações na aquisição de um modelo 0 Km da marca, além dos custos da primeira revisão.
O objetivo, segundo a empresa, é dar um ano de tranquilidade para aqueles que precisam comprar ou trocar o seu carro neste momento. A promoção abrange todos os veículos da marca – Frontier, Kicks, Sentra Versa e March e as informações sobre valores de entrada, parcelas etc estão disponíveis no www.outletnissan.com.br.
Para citar um exemplo do novo plano Nissan, na aquisição de um Kicks CVT MY o consumidor precisa dar uma entrada de 60% (R$ 52.014), mais saldo financiado em 48 meses, sendo que as primeiras 12 parcelas, de R$ 131,08, serão pagas pela concessionária e as 36 restantes, fixadas em R$ 1.180,04, serão de responsabilidade do cliente. Taxa de juros de 0,74% ao mês.
“Sabemos que a retomada do País não será fácil, mas acreditamos no Brasil e sabemos que temos um compromisso com nossos consumidores, de apoiá-los quando eles mais precisam”, comenta Tiago Castro, diretor sênior de marketing e vendas da Nissan do Brasil. “Por isso, nos preparamos para construir toda uma plataforma que ofereça tranquilidade aos nossos clientes. Apoiamos as pessoas a ficarem em casa, e estamos prontos para resolver suas questões de maneira remota ou quando for a hora delas irem às concessionárias”,
Outro medida adotada pela empresa foi a flexibilização dos prazos para o serviço de manutenção, com aumento da tolerância para execução das revisões (3 meses ou 3 mil km para mais ou para menos). Também a rede de concessionárias foi contemplada com novos protocolos e processos de atendimento que seguem as normas da Organização Mundial de Saúde.
Entre algumas das ações estão a higienização das lojas e dos carros, distanciamento das mesas para atendimento, treinamento das equipes de vendas e das oficinas, uso de máscara, disponibilização de álcool gel e a oferta, por algumas concessionárias, do serviço de retirada e entrega dos veículos na casa dos consumidores.
A campanha também abrange os clientes que têm financiamento de veículos feitos por meio do CrediNissan, braço financeiro da marca. Nesse caso, é possível prorrogar o vencimento do pagamento das parcelas por até 60 dias, por meio do site https://www.prorrogacaocredinissan.com.br/.
Foto: Divulgação/Nissan
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