Ação contempla itens de reposição das marcas Case e New Holland Construction
Após ingressar no varejo digital por meio de um marketplace, a CNH Industrial lança agora e-commerces oficiais de peças de reposição para as máquinas Case e New Holland Construction. A ação envolve trabalho integrado com as concessionárias da marca e tem abrangência nacional, com possibilidade de entrega em domicílio.
“Diante do momento atual em que o isolamento social se faz necessário, as vantagens das compras online têm engajado cada vez mais o consumidor. Por isso, buscamos trazer essa comodidade também aos nossos clientes”, informa Ludmila Giori, gerente de atendimento às concessionárias, clientes e E-commerce CNH Industrial.
A iniciativa da CNH Industrial é apenas mais uma dentre várias que vêm sendo anunciadas no setor automotivo neste momento de crise decorrente da pandemia da Covid-19. Seja em busca de clientes de carros novos, usados ou autopeças, todas as marcas vêm buscando oferecer atrativos via varejo digital que dificilmente seriam idealizados não fosse a crise na área de saúde.
LEIA MAIS
→Mercedes-Benz abre portas de showroom virtual
→General Motors lança operação virtual de compra
Conforme destacou a gerente da CNH Industrial, o e-commerce possibilitará mais praticidade e agilidade para buscas, orçamentos e acompanhamento dos itens de reposição das marcas. “Os clientes terão mais autonomia no processo de compra, podendo tanto retirar a peça em uma concessionária como recebê-la em casa”.
Dentre os itens disponíveis, estão correias, filtros, eixos e rolamentos, tanto em peças genuínas como as da linha Nexpro. A loja oficial de peças para máquinas Case pode ser acessada no www.caseceonline.com.br, enquanto as da New Holland Construction estão disponíveis no www.lojanewhollandce.com.br.
Foto: Divulgação/CNH Industrial
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027