Em conformidade ao processo global de mudança visual do tradicional logotipo da Volkswagen, revelado oficialmente no Salão Internacional de Frankfurt no ano passado, a Volkswagen Caminhões e Ônibus começou este mês a fazer transição de uso do novo emblema.
Em um primeiro momento, estará nas campanhas publicitárias, papelaria e documentos interno. Em seguida, chegará nas instalações da empresa, na rede de concessionárias e importadores e, por fim, nos produtos.
Essa a primeira vez na história da VWCO que o emblema ganha novas feições que, segundo a empresa, identifica fase “conectada aos dias atuas, muito mais digital e humana”, conforme definiu Roberto Cortes, presidente e CEO da montadora.
Foto: VWCO/Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.