Em conformidade ao processo global de mudança visual do tradicional logotipo da Volkswagen, revelado oficialmente no Salão Internacional de Frankfurt no ano passado, a Volkswagen Caminhões e Ônibus começou este mês a fazer transição de uso do novo emblema.
Em um primeiro momento, estará nas campanhas publicitárias, papelaria e documentos interno. Em seguida, chegará nas instalações da empresa, na rede de concessionárias e importadores e, por fim, nos produtos.
Essa a primeira vez na história da VWCO que o emblema ganha novas feições que, segundo a empresa, identifica fase “conectada aos dias atuas, muito mais digital e humana”, conforme definiu Roberto Cortes, presidente e CEO da montadora.
Foto: VWCO/Divulgação
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027