Notas

Mercedes-Benz cria loja virtual no Instagram

Mercado

A Mercedes-Benz inaugurou nesta segunda-feira, 8, sua loja virtual no Instagram. Por meio dela, o consumidor tem a opção de iniciar o processo de compra de um veículo novo.

Os primeiros três produtos oferecidos são o C 180, nas versões Avantgarde e Exclusive, e o GLA 200 Advance.

“Em tempos em que nossos clientes estão cuidando de suas famílias e seguindo as recomendações das autoridades de saúde de se manterem em casa, a Mercedes-Benz vem implementado medidas de se manter próxima ao seu público trazendo novidades e serviços que facilitem a sua rotina. As redes sociais têm sido um espaço além da distração neste momento”, afirma Dirlei Dias, gerente sênior de Vendas Automóveis Mercedes-Benz Brasil.

O perfil da Mercedes-Benz no Instagram é @mercedesbenzbrasil.


Foto: Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás