Notas

Renault compra novo lote de máscaras de programa social

Responsabilidade social

Em ação que ao mesmo tempo contribui com o combate à pandemia da covid-19 e gera renda à população de maior vulnerabilidade, a Renault, por meio do Instituto Renault, adquire mais um lote de 120 mil máscaras da Associação Borda Viva. Os acessórios são confeccionados pelas mulheres que fazem parte do projeto de inclusão social Casa da Costura e distribuídos aos colaboradores da montadora na fábrica de São José dos Pinhais (PR) e em outras inciativas.  O novo pedido totaliza 206 mil unidades solicitadas, das quais 86 mil já foram entregues.


 

Notícias recentes

Sindipeças divulga balanço positivo das ações na área externa

Participação em feiras e rodadas de negócios geraram 6,5 mil contratos, com expectativa de vendas…

% dias atrás

Anip elenca tecnologias inovadoras utilizadas nos pneus brasileiros

Entre os materiais que substituem derivados de petróleo, casca de arroz e óleo de soja

% dias atrás

Em um ano, 533 novas concessionárias no Brasil

Total chega a 8.010, com a abertura de 136 revendas de carros e 229 de…

% dias atrás

Sumitomo Rubber amplia direitos de uso da marca Dunlop no mundo

Aquisição no valor de US$ 526 milhões se estende para Europa, América do Norte e…

% dias atrás

Fenabrave é a nova líder do grupo que estuda renovação de frota

Arcelio Júnior reconhece interesse do governo pelo programa, mas não arrisca palpite sobre data para…

% dias atrás