Em ação que ao mesmo tempo contribui com o combate à pandemia da covid-19 e gera renda à população de maior vulnerabilidade, a Renault, por meio do Instituto Renault, adquire mais um lote de 120 mil máscaras da Associação Borda Viva. Os acessórios são confeccionados pelas mulheres que fazem parte do projeto de inclusão social Casa da Costura e distribuídos aos colaboradores da montadora na fábrica de São José dos Pinhais (PR) e em outras inciativas. O novo pedido totaliza 206 mil unidades solicitadas, das quais 86 mil já foram entregues.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País