Notas

Renault compra novo lote de máscaras de programa social

Responsabilidade social

Em ação que ao mesmo tempo contribui com o combate à pandemia da covid-19 e gera renda à população de maior vulnerabilidade, a Renault, por meio do Instituto Renault, adquire mais um lote de 120 mil máscaras da Associação Borda Viva. Os acessórios são confeccionados pelas mulheres que fazem parte do projeto de inclusão social Casa da Costura e distribuídos aos colaboradores da montadora na fábrica de São José dos Pinhais (PR) e em outras inciativas.  O novo pedido totaliza 206 mil unidades solicitadas, das quais 86 mil já foram entregues.


 

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás