As Hilux adaptadas foram entregues para as prefeituras de São Bernardo e Porto Feliz
Empenhada na batalha contra a pandemia do novo coronavírus, a Fundação Toyota fez a entrega de duas ambulâncias na quarta-feira, 10, uma para São Bernardo do Campo e outra para Porto Feliz, municípios de São Paulo onde a empresa mantém operações.
Anunciado em abril, o projeto envolve quatro Hilux adaptadas para ambulâncias, sendo que em breve as cidades paulistas de Indaiatuba e Sorocaba, que abrigam as fábricas de automóveis da marca, também receberão os veículos preparados para transporte médico-hospitalar.
LEIA MAIS
→Toyota premia os melhores de 2019 em evento online
→Toyota adia retomada da produção para junho
Em São Bernardo do Campo, a entrega aconteceu na Base Central do SAMU e contou com a presença de Orlando Morando, prefeito do município, Otacílio do Nascimento, diretor executivo da Fundação Toyota do Brasil, e Luis Amaral, relações governamentais da Toyota. Em Porto Feliz, a ambulância foi entregue na prefeitura da cidade e contou com a presença de Antônio Cássio Habice Prado, prefeito, e de Carlos Shigueo, também das relações governamentais da Toyota do Brasil.
Realizada em parceria com a Toyota, a iniciativa contribui com a mobilidade de pacientes e de profissionais da área de saúde. Além disso, após o combate da disseminação da doença, as ambulâncias se tornarão patrimônio do município.
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027