As Hilux adaptadas foram entregues para as prefeituras de São Bernardo e Porto Feliz
Empenhada na batalha contra a pandemia do novo coronavírus, a Fundação Toyota fez a entrega de duas ambulâncias na quarta-feira, 10, uma para São Bernardo do Campo e outra para Porto Feliz, municípios de São Paulo onde a empresa mantém operações.
Anunciado em abril, o projeto envolve quatro Hilux adaptadas para ambulâncias, sendo que em breve as cidades paulistas de Indaiatuba e Sorocaba, que abrigam as fábricas de automóveis da marca, também receberão os veículos preparados para transporte médico-hospitalar.
LEIA MAIS
→Toyota premia os melhores de 2019 em evento online
→Toyota adia retomada da produção para junho
Em São Bernardo do Campo, a entrega aconteceu na Base Central do SAMU e contou com a presença de Orlando Morando, prefeito do município, Otacílio do Nascimento, diretor executivo da Fundação Toyota do Brasil, e Luis Amaral, relações governamentais da Toyota. Em Porto Feliz, a ambulância foi entregue na prefeitura da cidade e contou com a presença de Antônio Cássio Habice Prado, prefeito, e de Carlos Shigueo, também das relações governamentais da Toyota do Brasil.
Realizada em parceria com a Toyota, a iniciativa contribui com a mobilidade de pacientes e de profissionais da área de saúde. Além disso, após o combate da disseminação da doença, as ambulâncias se tornarão patrimônio do município.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País