Campanha vale para carros e motos usados e seminovos até o fim do mês
Na tentativa de reaquecer as vendas no varejo, o Grupo BMW Serviços Financeiros está lançando planos com condições especiais para os modelos do Programa BMW Premium Selection e Mini Next e também motocicletas BMW Motorrad usadas e seminovas. As condições são exclusivas para reservas feitas nas lojas oficiais da BMW no Mercado Livre e valem desta segunda-feira, 15, até o final de junho.
A instituição oferece taxa zero de juros para os automóveis BMW seminovos certificados, desde que o cliente pague 50% de entrada e quite o restante em 24 meses. Para as motocicletas, também com taxa zero e pagamento da metade do valor do carro, o parcelamento se dá em 18 meses.
Já os modelos do programa Mini Next estão sendo oferecidos com taxa a partir de 0,97% ao mês, com parcelamento em 24 meses, sem a exigência de entrada mínima. Os clientes também têm a opção de aderir ao Easy Plan, plano de financiamento para veículos seminovos e usados composto por entrada flexível, taxa a partir de 0,97%, saldo restante financiado em 24 ou 36 meses e parcela final fixada em 40% do valor do veículo.
LEIA MAIS
→BMW cria loja oficial de automóveis e motos no Mercado Livre
Tem também a opção da troca com troco, válida para clientes que reservarem qualquer modelo disponível nas lojas oficiais das três marcas (BMW, Mini e BMW Motorrad) no Mercado Livre até o dia 30 de junho e financiarem com a instituição financeira da marca em até 28 dias após a realização da reserva.
O cashback é de R$ 1 mil na aquisição de veículos BMW Premium Selection e Mini Next e de R$ 500 para qualquer modelo BMW Motorrad seminovo ou usado. Os consumidores poderão utilizar os valores recebidos para consumo dentro da própria plataforma do Mercado Livre.
Foto: Divulgação/BMW
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027