Recurso será destinado para compra de cobertores e agasalhos e encaminhados a pessoas em situação de vulnerabilidade social
O Fundo de Solidariedade de São Paulo para o combate aos efeitos da pandemia ganhou, nesta segunda-feira, 15, o apoio da FCA. Em reunião com o Comitê de Crise Covid-19 do Estado de São Paulo, a montadora anunciou doação de R$ 1 milhão para a compra de agasalhos e cobertores.
A FCA cederá também à entidade 300 mil máscaras cirúrgicas descartáveis. O EPI será produzido pela própria FCA na fábrica de Betim, MG, onde uma linha dedicada foi instalada nas últimas semanas.
Os equipamentos de proteção serão destinados a profissionais de Saúde do Estado, enquanto os agasalhos e cobertores serão encaminhados para pessoas em situação de alta vulnerabilidade social.
“O Estado de São Paulo é altamente estratégico para a FCA. É aqui que estão a nossa sede comercial para a América Latina, 161 concessionários das marcas Fiat, Jeep, Dodge, Ram e Mopar, um importante Centro de Distribuição de Peças e cerca de 55% da nossa cadeia de fornecedores”, recordou Antonio Filosa, presidente da FCA para a América Latina, que há dois meses lançou programa nacional de auxílio a Estados e municípios para o período da pandemia.
LEIA MAIS
→ FCA conclui hospital de campanha em Pernambuco
→Fiat mostra segunda edição da versão “la Prima” do novo 500
Foto: Divulgação/FCA/Léo Lara
Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…