Mercado

Em três dias de campanha, Fiat reduz preço do Mobi para R$ 34.990

Ação Forza Online vai até sábado e pretende vender até 3,5 mil unidades do compacto e também do Argo

A Fiat iniciou nesta quinta-feira, 18, a campanha Forza Online 2021, que se estende até o sábado, 20, oferecendo descontos para os modelos Mobi e a Argo. O compacto da marca está com preço reduzido em 5,5%, de R$ 36.990 para R$ 34.990, e o hatch tem abatimento de até R$ 6 mil dependendo da versão.

A proposta é realizar atendimento totalmente virtual, com a integração de todas as concessionárias da marca. “Temos realizado lives de vendas nos últimos dois meses com grande sucesso”, conta Herlander Zola, diretor da Marca Fiat. “Toda a rede agora está apta a atender os clientes on line e no sábado, provavelmente a partir das 11h, vamos fazer uma live nacional, com ofertas surpresas, no contexto da campanha Forza Online Fiat”.

Na avaliação do executivo, as compras virtuais, que ganharam força por causa da pandemia da Covid-19, vieram para ficar. “Antes da Covid-19, 20% das nossas vendas eram originadas em contatos realizados pela internet. Em maio, esse índice chegou a 50%”, informou o executivo durante entrevista on line nesta quinta-feira, 18.

Vendas de veículos dobram em junho com relação a maio

No final de fevereiro, antes de serem adotadas no Brasil as medidas de isolamento social, a Fiat lançou o buscador inteligente no site da marca, que permite ao cliente buscar as melhores ofertas nas concessionárias próximas de sua residência.

Zola garante que tudo o que foi desenvolvido para atender os clientes de maneira on line nestes tempos de pandemia será mantido e até ampliado a partir de agora, assim como as promoções de varejo, essenciais para reaquecer gradualmente o mercado brasileiro, que foi fortemente afetado em abril e maio e só agora começa a melhorar um pouco. Além das novidades da campanha Forza Online Fiat, a marca mantém outras promoções já em curso, como o financiamento com entrada e o pagamento da primeira parcela só em 2021.

LEIA MAIS

Fiat lança “financiamento-voucher” com primeira parcela em 2021

Produção cai pela metade, com perda de 610 mil veículos no ano

“Nosso objetivo é gerar cada vez mais conveniência ao cliente. Eu, particularmente, gosto muito do contato pessoal, mas os negócios on line certamente ganharão ainda mais força no nosso mercado e estamos preparados para esses novos tempos”.


Foto: Divulgação/Fiat

 

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

Em reunião com Lula, GWM confirma 800 empregos diretos ainda este ano

O chairman Jack Wey convida o Presidente da República a prestigiar inauguração da fábrica de…

% dias atrás

Ford abre oportunidades para estagiários

Programa oferece 50 vagas para estudantes das áreas de Engenharia, Tecnologia e Humanas

% dias atrás

GAC aumenta investimentos e confirma produção de três veículos em Goiás

Montadora chinesa estaria negociando produção na fábrica da HPE em Catalão

% dias atrás

Vendas financiadas recuam e Anfavea teme pela alta dos juros

Balanço da B3 já indica desaceleração no acumulado do ano e Igor Calvet revela preocupação…

% dias atrás

Símbolo dos 10 anos de produção da Jeep, Renegade ganha série limitada

SUV já teve mais de 532 mil unidades licenciadas no Brasil

% dias atrás

Anfir: entrega de implementos rodoviários recua 3,7% no 1º quadrimestre.

Categoria de produtos pesados, o de maior volume, registra baixa de 10% no período

% dias atrás