Mercado

Em três dias de campanha, Fiat reduz preço do Mobi para R$ 34.990

Ação Forza Online vai até sábado e pretende vender até 3,5 mil unidades do compacto e também do Argo

A Fiat iniciou nesta quinta-feira, 18, a campanha Forza Online 2021, que se estende até o sábado, 20, oferecendo descontos para os modelos Mobi e a Argo. O compacto da marca está com preço reduzido em 5,5%, de R$ 36.990 para R$ 34.990, e o hatch tem abatimento de até R$ 6 mil dependendo da versão.

A proposta é realizar atendimento totalmente virtual, com a integração de todas as concessionárias da marca. “Temos realizado lives de vendas nos últimos dois meses com grande sucesso”, conta Herlander Zola, diretor da Marca Fiat. “Toda a rede agora está apta a atender os clientes on line e no sábado, provavelmente a partir das 11h, vamos fazer uma live nacional, com ofertas surpresas, no contexto da campanha Forza Online Fiat”.

Na avaliação do executivo, as compras virtuais, que ganharam força por causa da pandemia da Covid-19, vieram para ficar. “Antes da Covid-19, 20% das nossas vendas eram originadas em contatos realizados pela internet. Em maio, esse índice chegou a 50%”, informou o executivo durante entrevista on line nesta quinta-feira, 18.

Vendas de veículos dobram em junho com relação a maio

No final de fevereiro, antes de serem adotadas no Brasil as medidas de isolamento social, a Fiat lançou o buscador inteligente no site da marca, que permite ao cliente buscar as melhores ofertas nas concessionárias próximas de sua residência.

Zola garante que tudo o que foi desenvolvido para atender os clientes de maneira on line nestes tempos de pandemia será mantido e até ampliado a partir de agora, assim como as promoções de varejo, essenciais para reaquecer gradualmente o mercado brasileiro, que foi fortemente afetado em abril e maio e só agora começa a melhorar um pouco. Além das novidades da campanha Forza Online Fiat, a marca mantém outras promoções já em curso, como o financiamento com entrada e o pagamento da primeira parcela só em 2021.

LEIA MAIS

Fiat lança “financiamento-voucher” com primeira parcela em 2021

Produção cai pela metade, com perda de 610 mil veículos no ano

“Nosso objetivo é gerar cada vez mais conveniência ao cliente. Eu, particularmente, gosto muito do contato pessoal, mas os negócios on line certamente ganharão ainda mais força no nosso mercado e estamos preparados para esses novos tempos”.


Foto: Divulgação/Fiat

 

Compartilhar
Publicado por
Alzira Rodrigues

Notícias recentes

2025, o ano da decolagem dos eletrificados “made in Brazil”

Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…

% dias atrás

2024, um ano histórico para o setor automotivo brasileiro

100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…

% dias atrás

XBRI Pneus anuncia fábrica em Ponta Grossa

Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…

% dias atrás

Iveco avança em conectividade com o S-Way

Transporte rodoviário de carga

% dias atrás

2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades.

Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…

% dias atrás

BMW produzirá seis novas motos em Manaus em 2025

Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.

% dias atrás