Mercado

Volvo Cars realiza ação promocional por três dias

Campanha acontece de quinta-feira a sábado, com desconto de até R$ 30 mil nos modelos 0 km

Com o mercado retraído por causa da pandemia, as promoções estão se intensificando no mercado automotivo e abrangem desde automóveis e comerciais leves até máquinas agrícolas. Nesse contexto, também os carros de luxo estão precisando de um empurrãozinho para equilibrar estoques e desta vez é a Volvo Car Brasil que anuncia ampla ação de vendas com descontos e benefícios exclusivos no período de quinta-feira, 25, até sábado, 27.

Denominada Volvo Special Sale, a campanha abrangerá várias áreas, desde a compra do veículo até revisões, itens de vestuário, seguro e blindagem, com a vantagem de os consumidores poderem optar por fazer todo o processo online e sem sair de casa.

“A ação acontece dentro e fora das concessionárias”, informa Ricardo Ochiai, diretor de vendas da empresa. “Todo o atendimento pode ser feito de forma remota e até entregamos o carro na residência do cliente. Quem quiser ir pessoalmente às lojas para conferir tudo de perto, nossas concessionárias estão tomando todos os cuidados de higiene e distanciamento e montamos um atendimento especial para não haver aglomerações”.

LEIA MAIS

João Oliveira retorna ao comando da Volvo Cars no Brasil

Volvo Cars lança mais duas versões híbridas plug-in no País

Vendas de veículos dobram em junho com relação a maio

Dentre as ofertas, há descontos de até R$ 30 mil na compra de um 0 km, com entrada de até 50% do valor. O seguro oficial da marca, Volvo Car Insurance, terá abatimento de até 15% na aquisição de novas apólices. Na área de blindagem, a Volvo Armoured vai oferecer teto solar grátis ou porta mala elétrico grátis e garantia estendida, dependendo do modelo escolhido.

Compras no período da promoções terão a garantia da primeira revisão totalmente grátis e uma condição especial de avaliação do veículo usado. Além disso, haverá desconto de 15% na aquisição de acessórios e de 50% na linha de lifetsyle, que abrange vestuário e calçados, dentre outros itens.

“São ofertas extremamente exclusivas que preparamos para esses três dias”, comenta João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil. “Não é somente para a aquisição de veículos, mas queremos dar essas vantagens em tudo aquilo que envolve a compra de um carro novo, como o seguro e até mesmo a blindagem. É a primeira vez que fazemos de forma nacional, com todas as concessionárias da marca participando com os mesmos benefícios e ações para os clientes”.


Foto: Divulgação/Volvo Car

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Volvo garante cinco estrelas no primeiro Truck Safe do Euro NCAP

Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…

% dias atrás

Dulcinéia Brant é a nova VP de compras da Stellantis na região

Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa

% dias atrás

Automec 2025 terá 700 expositores de outros países

É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…

% dias atrás

Stellantis apresenta a STLA Frame para veículos grandes

Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km

% dias atrás

Com fraco desempenho de elétricos, mercado europeu cresce 0,7% em 2024

Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027

% dias atrás

Mercedes-Benz negocia 480 ônibus para BH

Transporte de passageiros

% dias atrás