Campanha acontece de quinta-feira a sábado, com desconto de até R$ 30 mil nos modelos 0 km
Com o mercado retraído por causa da pandemia, as promoções estão se intensificando no mercado automotivo e abrangem desde automóveis e comerciais leves até máquinas agrícolas. Nesse contexto, também os carros de luxo estão precisando de um empurrãozinho para equilibrar estoques e desta vez é a Volvo Car Brasil que anuncia ampla ação de vendas com descontos e benefícios exclusivos no período de quinta-feira, 25, até sábado, 27.
Denominada Volvo Special Sale, a campanha abrangerá várias áreas, desde a compra do veículo até revisões, itens de vestuário, seguro e blindagem, com a vantagem de os consumidores poderem optar por fazer todo o processo online e sem sair de casa.
“A ação acontece dentro e fora das concessionárias”, informa Ricardo Ochiai, diretor de vendas da empresa. “Todo o atendimento pode ser feito de forma remota e até entregamos o carro na residência do cliente. Quem quiser ir pessoalmente às lojas para conferir tudo de perto, nossas concessionárias estão tomando todos os cuidados de higiene e distanciamento e montamos um atendimento especial para não haver aglomerações”.
LEIA MAIS
→João Oliveira retorna ao comando da Volvo Cars no Brasil
→Volvo Cars lança mais duas versões híbridas plug-in no País
→Vendas de veículos dobram em junho com relação a maio
Dentre as ofertas, há descontos de até R$ 30 mil na compra de um 0 km, com entrada de até 50% do valor. O seguro oficial da marca, Volvo Car Insurance, terá abatimento de até 15% na aquisição de novas apólices. Na área de blindagem, a Volvo Armoured vai oferecer teto solar grátis ou porta mala elétrico grátis e garantia estendida, dependendo do modelo escolhido.
Compras no período da promoções terão a garantia da primeira revisão totalmente grátis e uma condição especial de avaliação do veículo usado. Além disso, haverá desconto de 15% na aquisição de acessórios e de 50% na linha de lifetsyle, que abrange vestuário e calçados, dentre outros itens.
“São ofertas extremamente exclusivas que preparamos para esses três dias”, comenta João Oliveira, diretor geral de operações e inovação da Volvo Car Brasil. “Não é somente para a aquisição de veículos, mas queremos dar essas vantagens em tudo aquilo que envolve a compra de um carro novo, como o seguro e até mesmo a blindagem. É a primeira vez que fazemos de forma nacional, com todas as concessionárias da marca participando com os mesmos benefícios e ações para os clientes”.
Foto: Divulgação/Volvo Car
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.