Concessionárias também participaram do processo, com venda total de um lote de 1,2 mil unidades
O lote de 1,2 mil unidades destinado pela Volkswagen para a pré-venda do Nivus, com condições especiais na compra, esgotou-se na sexta-feira, 26, um dia após o seu lançamento no mercado brasileiro. Sem especificar quanto foi comercializado por cada canal de venda, a empresa informou que a pré-venda pelo site esgotou-se em apenas 7 minutos e na rede de concessionárias já não estava mais disponível às 18 horas da sexta-feira.
→VW inicia pré-venda do Nivus, com preço a partir de R$ 85,9 mil
→Retomada não deve ser em “V”, diz CEO da Volkswagen
“Essa é uma conquista ainda mais incrível por se tratar de um lançamento que ocorre nesse cenário de incertezas, feito totalmente por meios digitais, e sem que ninguém, nem clientes ou jornalistas, dirigisse o carro”, comemorou Pablo Di Si, presidente e CEO da Volkswagen para a América Latina.. É uma prova de que acertamos no produto, na estratégia e no público. É motivo de orgulho e comemoração de todo o time Volkswagen!”,
No caso da pré-venda, com condições que contemplavam o pagamento da primeira parcela do financiamento só no ano que vem, o consumidor precisou dar um sinal de R$ 5 mil para garantir o recebimento do novo SUV-cupê da Volkswagen. Para quem ainda tem interesse no produto, é possível fazer reserva do modelo em em uma das concessionárias da marca.
Foto: Dibulgação/VW
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País