Executivo brasileiro substitui o francês Stephane Guilbaud e segue responsável pela área no Brasil
Com mais de 25 anos de atuação no setor automotivo, Caíque Ferreira é o novo diretor de comunicação região Américas da Renault. Ele substitui o francês Stephane Guilbaud, que retorna ao seu país de origem, acumulando o novo cargo com a função de diretor de comunicação da fabricante no Brasil.
Caíque se reportará a Luiz Fernando Pedrucci, vice-presidente sênior e presidente região Américas. “Fico muito feliz com mais esse desafio de, junto com os times de comunicação dos países, continuar contribuindo para o fortalecimento da imagem da Renault em mercados tão importantes e tradicionais para a marca”, comentou o novo diretor da região Américas.
Formado em Engenharia Mecânica pela PUC-MG e em gestão pela Fundação Dom Cabral, Caíque, 53 anos, está há 9 anos na Renault do Brasil. Antes de ingressar na área de comunicação, o executivo passou por diversas funções nas áreas de pós-venda, logística e desenvolvimento de produto ao longo de sua carreira na indústria automotiva.
Também nesta quarta-feira, 1, a responsável pela comunicação interna da Renault no Brasil, Fernanda Stocco, passa a acumular a função de gerente de comunicação, assumindo a responsabilidade pela assessoria de imprensa da montadora no País. Há 3 anos na empresa, Fernanda possui experiências anteriores na área de comunicação em multinacionais dos segmentos de telecomunicações e tecnologia.
Fotos: Divulgação/Renault
Com reforço no portfólio de semipesados, expectativa da marca é de dobrar ao menos dobrar…
Produzido em Taubaté, modelo inédito chegará no mercado brasileiro em 2025
No compromisso pela descarbonização, marca passa a dispor sob consulta modelo B100 flex
Presidentes da Anfavea e da NTC&Logística foram enfáticos quanto à importância do programa no contexto…
Modelos eActros eCanter rodarão em 2025 em operações de oito empresas clientes da marca
Anúncio foi feito pelo presidente da montadora na Fenatran, também palco de lançamento do Iveco…