Com lançamento previsto para o Salão de Detroit, que ocorreria no mês passado e foi cancelado por causa da Covid-19, a nova família Bronco será apresentada pela Ford no próximo dia 13, uma segunda-feira, em horário nobre nos canais de transmissão a cabo, digital e de streaming da Disney nos EUA, incluindo ABC, ESPN, National Geographic e Hulu.
Modelo global, o novo SUV revive o ícone 4×4 produzido durante três décadas nos Estados Unidos (de 1966 a 1996). O público também poderá encontrar conteúdo exclusivo sobre o novo Bronco nos canais da Ford Motor Company dos Estados Unidos no YouTube, Facebook, Instagram e Twitter, incluindo mais detalhes sobre o desempenho de cada modelo.
Nascido como um off-road de raiz, com três portas e tamanho compacto, o Bronco tornou-se um SUV grande nas quatro gerações seguintes, derivado das picapes Série F. O novo modelo, inspirado no original, tem como base a arquitetura global da Ranger e tecnologias avançadas.
“O Ford Bronco é um ícone que capturou a imaginação das pessoas e as inspirou a explorar os cantos mais remotos da América e do mundo desde os anos 1960”, diz Jim Farley, diretor de operações da Ford. “Nesse início de uma nova era para o Bronco, estamos orgulhosos de explorar os pontos fortes de aventureiros épicos e contadores de histórias da Disney para ajudar a dar vida ao Bronco e inspirar milhões de pessoas a se aventurar na natureza.”
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País