Cliente escolhe concessionária de sua preferência
Em tempos de pandemia e ainda de isolamento social sempre que possível, a Nissan criou uma página em seu site que permite ao cliente agendar test-drive via WhatsApp. A partir do fornecimento do CEP ou do seu endereço, ele encontrará a concessionárias mais perto da sua localização e receberá contato da loja escolhida para confirmar o dia e horário solicitados.
Basta entrar no endereço www.nissan.com.br/test-drive.html do sítio corporativo da marca para fazer a solicitação e também pesquisar e conhecer os veículos do seu interesse. Na mesma ferramenta também é possível checar as ofertas para a linha Nissan e os equipamentos e características dos carros, assim como os preços vigentes.
LEIA MAIS
→Nissan demite 398 funcionários dois dias antes de retomar produção
→Toyota, Ford, Nissan e PSA retomam produção
A montadora informa que todo o processo é feito por meio da inteligência artificial do Nissan Bot, ferramenta de chatbot para atendimento automatizado imediato aos consumidores, que funciona 24h por dia, sete dias por semana. Caso a pessoa deseje falar com um atendente, será direcionado a um que responderá as solicitações de segunda à sexta, das 8h às 17h, excluindo feriados.
Três anos de Kicks
A Nissan comemora este mês 3 anos de produção do SUV Kicks em Resende, no sul-fluminense. Modelo mais vendido da marca no Brasil e na América Latina desde seu lançamento, em agosto de 2016, o crossover já totalizou venda de 140,8 mil unidades da versão brasileira que, somadas às 22,4 mil importadas do México, atingem 163.288 Kicks emplacamentos no País.
Foto: Divulgação/Nissan
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.