A Iveco realiza neste mês de julho a tradicional campanha Festival de Peças, com oferta de mais de 150 itens de reposição a preços reduzidos em até 40%. Promovida pelo pós-venda da marca, a iniciativa abrange toda a rede concessionária da marca no Brasil, com peças genuínas e peças da linha Nexpro para todos os veículos da montadora.
Em sua 8ª edição, a ação tem na seleção itens para as linhas Daily, Tector e Stralis. “Nosso objetivo é ir além do preço e do produto, oferecendo uma solução completa para atender as necessidades dos clientes. Por isso, além dos valores mais atrativos, contamos com um time de profissionais especializados para prestar todo o suporte e atendimento às demandas dos clientes”, afirma Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças da Iveco.
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa