A Iveco realiza neste mês de julho a tradicional campanha Festival de Peças, com oferta de mais de 150 itens de reposição a preços reduzidos em até 40%. Promovida pelo pós-venda da marca, a iniciativa abrange toda a rede concessionária da marca no Brasil, com peças genuínas e peças da linha Nexpro para todos os veículos da montadora.
Em sua 8ª edição, a ação tem na seleção itens para as linhas Daily, Tector e Stralis. “Nosso objetivo é ir além do preço e do produto, oferecendo uma solução completa para atender as necessidades dos clientes. Por isso, além dos valores mais atrativos, contamos com um time de profissionais especializados para prestar todo o suporte e atendimento às demandas dos clientes”, afirma Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças da Iveco.
Empresa quer quase dobrar fatia das exportações na receita
Faturamento chegou a € 77,6 milhões no período
Compras no exterior cresceram 18,2% e exportações apenas 8,1%. Déficit comercial chegou a US$ 3,7…
Faturamento proveniente das exportações avança 86%
Órgão quer aprimorar atuação do setor com mais orientações para consumidores e lojistas
Na empresa desde 2008, ele se reportará ao novo CEO global, Håkan Samuelsson