A Iveco realiza neste mês de julho a tradicional campanha Festival de Peças, com oferta de mais de 150 itens de reposição a preços reduzidos em até 40%. Promovida pelo pós-venda da marca, a iniciativa abrange toda a rede concessionária da marca no Brasil, com peças genuínas e peças da linha Nexpro para todos os veículos da montadora.
Em sua 8ª edição, a ação tem na seleção itens para as linhas Daily, Tector e Stralis. “Nosso objetivo é ir além do preço e do produto, oferecendo uma solução completa para atender as necessidades dos clientes. Por isso, além dos valores mais atrativos, contamos com um time de profissionais especializados para prestar todo o suporte e atendimento às demandas dos clientes”, afirma Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças da Iveco.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.