A Iveco realiza neste mês de julho a tradicional campanha Festival de Peças, com oferta de mais de 150 itens de reposição a preços reduzidos em até 40%. Promovida pelo pós-venda da marca, a iniciativa abrange toda a rede concessionária da marca no Brasil, com peças genuínas e peças da linha Nexpro para todos os veículos da montadora.
Em sua 8ª edição, a ação tem na seleção itens para as linhas Daily, Tector e Stralis. “Nosso objetivo é ir além do preço e do produto, oferecendo uma solução completa para atender as necessidades dos clientes. Por isso, além dos valores mais atrativos, contamos com um time de profissionais especializados para prestar todo o suporte e atendimento às demandas dos clientes”, afirma Rafael Tibechrani, gerente comercial de peças da Iveco.
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País