Notas

Triumph moderniza rede de concessionárias

Reinaugurações online por causa da pandemia

A Triumph decidiu manter planejamento de modernizar sua rede de concessionárias no Brasil e, apesar das dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19, já reinaugurou duas lojas no País com o novo padrão mundial da marca, o New Triumph World Black.

Em evento online, a concessionária Raja, de Belo Horizonte, MG, foi reinaugurada em novo endereço, completamente diferente, no início de junho. Nesta terça-feira, 14, reinaugurou a British Triumph, em Brasília, DF, e no próximo dia 28 de julho será a vez da CWB Triumph, de Curitiba, RJ, que também foi totalmente modernizada.

“As Concessionárias Triumph são o espaço para que o público faça uma imersão na marca, compartilhando sua paixão pela moto e descobrindo a sua perfeita pilotagem. Este novo sistema de identidade das concessionárias foi criado para proporcionar a essas pessoas uma experiência verdadeiramente diferenciada e de alta qualidade”, explica Paul Stroud, diretor mundial de vendas e marketing da Triumph. “Nosso objetivo é que os clientes brasileiros sejam presenteados com a mesma qualidade de experiência em qualquer concessionária nossa do mundo”.


Foto: Divulgação/Triumph

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria
Tags: motoTriumph

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás