Em evento online, a concessionária Raja, de Belo Horizonte, MG, foi reinaugurada em novo endereço, completamente diferente, no início de junho. Nesta terça-feira, 14, reinaugurou a British Triumph, em Brasília, DF, e no próximo dia 28 de julho será a vez da CWB Triumph, de Curitiba, RJ, que também foi totalmente modernizada.
“As Concessionárias Triumph são o espaço para que o público faça uma imersão na marca, compartilhando sua paixão pela moto e descobrindo a sua perfeita pilotagem. Este novo sistema de identidade das concessionárias foi criado para proporcionar a essas pessoas uma experiência verdadeiramente diferenciada e de alta qualidade”, explica Paul Stroud, diretor mundial de vendas e marketing da Triumph. “Nosso objetivo é que os clientes brasileiros sejam presenteados com a mesma qualidade de experiência em qualquer concessionária nossa do mundo”.
Foto: Divulgação/Triumph
Assim como a Anfavea, o presidente da entidade, Marcelo Godoy, também não apoia pleito da…
Empresa tem acordo de participação e produção de carros na fábrica paranaense da Renault
Crossover elétrico tem duas versões de motor e autonomia de até 600 km
Há um ano no programa AutoEsporte, antes era chefe de Imprensa/Produto na Stellantis
Negócio envolve um centro de P&D e uma unidade de produção; empresa atuará de forma…
Da produção limitada a 660 unidades, dez desembarcarão por aqui