Notas

Shaeffler: plataforma digital para países da América do sul.

Iniciativa foi estendida para países da América do Sul

Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com os clientes por meio de uma ferramenta criada especialmente para seus parceiros na América do Sul, a Schaeffler anunciou nesta sexta-feira, 17, o lançamento de uma plataforma digital de marketing para atender os distribuidores do aftermarket automotivo e da indústria na região.

Já disponível para os clientes brasileiros, a plataforma foi apresentada agora, em evento online, para toda a rede de distribuidores nos demais países da região. Por meio dela, os clientes da Schaeffler, detentora das marcas LuK, INA e FAG, podem acessar todo o material em um único lugar e com o diferencial de baixar as peças de comunicação já personalizadas. Além dos layouts, o Portal de Marketing oferece também notícias e outros conteúdos exclusivos.

“Em um momento excepcional como o que estamos passando, é imprescindível estarmos próximos de nossos parceiros. Levamos em conta também a tendência crescente no uso das plataformas digitais para oferecer um serviço que proporcionará mais agilidade e padronização na comunicação para facilitar o dia a dia dos nossos clientes no que diz respeito à comunicação”, afirma Renata Costa Silva, Gerente de Marketing e Comunicações Schaeffler América do Sul e México.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

BYD acredita na redução do Imposto de Importação para SKD

Pleito que gerou contestação da Anfavea está em análise na Cacex. "Está dentro do prazo",…

% dias atrás

Ford Maverick renovada começa a desembarcar nas concessionárias

Com a atualização, linha também crescerá com a chegada de versão híbrida no segundo semestre

% dias atrás

Já é hora de a Fenabrave desmembrar o segmento de SUVs

Com o lançamento do Tera, VW diz que participação dos SUVs compactos subirá de 25%…

% dias atrás

Consórcio de veículos amplia vendas em 11,4% no ano

Também houve alta no valor de créditos comercializados, que atingiu R$ 66,48 bilhões

% dias atrás

Em junho, seminário de Inovação em Powertrain da AEA

Inscrições para o evento online, que acontece na manhã do dia 25, já estão abertas…

% dias atrás