Iniciativa foi estendida para países da América do Sul
Com o objetivo de fortalecer o relacionamento com os clientes por meio de uma ferramenta criada especialmente para seus parceiros na América do Sul, a Schaeffler anunciou nesta sexta-feira, 17, o lançamento de uma plataforma digital de marketing para atender os distribuidores do aftermarket automotivo e da indústria na região.
Já disponível para os clientes brasileiros, a plataforma foi apresentada agora, em evento online, para toda a rede de distribuidores nos demais países da região. Por meio dela, os clientes da Schaeffler, detentora das marcas LuK, INA e FAG, podem acessar todo o material em um único lugar e com o diferencial de baixar as peças de comunicação já personalizadas. Além dos layouts, o Portal de Marketing oferece também notícias e outros conteúdos exclusivos.
“Em um momento excepcional como o que estamos passando, é imprescindível estarmos próximos de nossos parceiros. Levamos em conta também a tendência crescente no uso das plataformas digitais para oferecer um serviço que proporcionará mais agilidade e padronização na comunicação para facilitar o dia a dia dos nossos clientes no que diz respeito à comunicação”, afirma Renata Costa Silva, Gerente de Marketing e Comunicações Schaeffler América do Sul e México.
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.