Empresa

Nissan abre loja no Mercado Livre

Além da conveniência, iniciativa pretende levar a oferta de veículos para mais pessoas

Em parceria com o Mercado Livre, a Nissan inaugura mais um canal de relacionamento com o consumidor com lançamento de loja oficial na plataforma de comércio eletrônico. A ideia é preservar a proximidade com o cliente, como também promover as ofertas da marca a público maior.

“Por meio desta plataforma digital, a Nissan demonstra que a inovação não se aplica somente aos seus veículos, mas também à maneira em que se comunica e se relaciona com os consumidores”, avalia em nota Marco Pacheco, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.

A página oficial da fabricante apresenta toda a linha de veículos 0 km oferecida no mercado nacional e anúncio de campanhas, como a possibilidade de adquirir um modelo com as 12 primeiras parcelas pagas pela Nissan e a primeira revisão grátis, condição criada em virtude da pandemia da covid-19.

A Nissan aposta em uma nova experiência de compra e insere na loja informações a respeito dos modelos com fotos e fichas técnicas, espaço para esclarecimento de dúvidas, direcionamento para consultoria da marca e possibilidade de reserva do veículo.

LEIA MAIS

→Nissan oferece agendamento de test drive por WhatsApp

→Nissan prorroga paralisação em Resende por mais um mês


Foto: Nissan/Divulgação

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás

Honda mexe bem pouco na família City 2025

Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma

% dias atrás

Picape que vende mais que carro no Brasil atinge 2 milhões de unidades

Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano

% dias atrás

XCMG lançará na Fenatran caminhão leve elétrico

Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País

% dias atrás