Além da conveniência, iniciativa pretende levar a oferta de veículos para mais pessoas
Em parceria com o Mercado Livre, a Nissan inaugura mais um canal de relacionamento com o consumidor com lançamento de loja oficial na plataforma de comércio eletrônico. A ideia é preservar a proximidade com o cliente, como também promover as ofertas da marca a público maior.
“Por meio desta plataforma digital, a Nissan demonstra que a inovação não se aplica somente aos seus veículos, mas também à maneira em que se comunica e se relaciona com os consumidores”, avalia em nota Marco Pacheco, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
A página oficial da fabricante apresenta toda a linha de veículos 0 km oferecida no mercado nacional e anúncio de campanhas, como a possibilidade de adquirir um modelo com as 12 primeiras parcelas pagas pela Nissan e a primeira revisão grátis, condição criada em virtude da pandemia da covid-19.
A Nissan aposta em uma nova experiência de compra e insere na loja informações a respeito dos modelos com fotos e fichas técnicas, espaço para esclarecimento de dúvidas, direcionamento para consultoria da marca e possibilidade de reserva do veículo.
LEIA MAIS
→Nissan oferece agendamento de test drive por WhatsApp
→Nissan prorroga paralisação em Resende por mais um mês
Foto: Nissan/Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.