Além da conveniência, iniciativa pretende levar a oferta de veículos para mais pessoas
Em parceria com o Mercado Livre, a Nissan inaugura mais um canal de relacionamento com o consumidor com lançamento de loja oficial na plataforma de comércio eletrônico. A ideia é preservar a proximidade com o cliente, como também promover as ofertas da marca a público maior.
“Por meio desta plataforma digital, a Nissan demonstra que a inovação não se aplica somente aos seus veículos, mas também à maneira em que se comunica e se relaciona com os consumidores”, avalia em nota Marco Pacheco, diretor de Marketing da Nissan do Brasil.
A página oficial da fabricante apresenta toda a linha de veículos 0 km oferecida no mercado nacional e anúncio de campanhas, como a possibilidade de adquirir um modelo com as 12 primeiras parcelas pagas pela Nissan e a primeira revisão grátis, condição criada em virtude da pandemia da covid-19.
A Nissan aposta em uma nova experiência de compra e insere na loja informações a respeito dos modelos com fotos e fichas técnicas, espaço para esclarecimento de dúvidas, direcionamento para consultoria da marca e possibilidade de reserva do veículo.
LEIA MAIS
→Nissan oferece agendamento de test drive por WhatsApp
→Nissan prorroga paralisação em Resende por mais um mês
Foto: Nissan/Divulgação
Produtos já estão sendo negociados no Brasil e a de 48 V já foi homologada…
Com lançamento previsto para o segundo semestre de 2026, empresa já testa protótipos em Piracicaba…
Estrurutra terá 8 mil m² para reduzir em 50% tempo das entregas
Indústria de veículos pesados absorveu 116 mil toneladas no ano passado, 15% da demanda nacional
Chassi LO 916R Fretamento Rural é alternativa para transporte em estradas de terra e pisos…
Híbridos dominam as entregas com participação perto de 44%