A Renault encerrou 2019 como a quarta maior vendedora de automóveis no Brasil. Entretanto, a depender da percepção dos jovens, a empresa pode sonhar com lugares mais altos nesse ranking. É o que indica a pesquisa “B Youth – A Voz do Futuro”, realizada pela empresa independente HSR Specialist Researchers no mês passado.
Cerca de 1,1 mil jovens de 16 e 24 anos, das classes sociais A, B e C e residentes nas principais capitais brasileiras, participaram do levantamento por meio de plataforma exclusiva que analisa a preferência e os atributos mais considerados pelos consultados no momento de escolher um produto ou se relacionar com uma marca.
“Os jovens buscam marcas verdadeiras e transparentes, que valorizem o ser humano e sejam embasadas em aspectos tecnológicos”, afirma Lucas Pestalozzi, sócio-diretor da HSR.
A Renault apareceu como a 18ª mais admirada, foi a única marca de automóveis entre as vinte primeiras, lista que inclui nomes como Apple, Google, Coca-Cola, Magazine Luiza, Netflix e iFood e Instagram.
“A pesquisa nos mostra que estamos no caminho certo, desenvolvendo projetos e compartilhando valores que são admirados pela sociedade, especialmente por uma geração extremamente conectada e engajada”, afirma Douglas Pereira, diretor de Recursos Humanos da Renault do Brasil.
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