O lançamento da nova S10 programado para esta terça-feira, 28, será realizado de maneira inovadora com transmissão no canal do Youtube da marca Chevrolet. Além de uma apresentação virtual da linha 2021 da nova picape, a marca vai oferecer aos clientes e fãs um show exclusivo com Chitãozinho & Xororó, que entra no ar às 19h.
A apresentação virtual com as novidades de design e conteúdo do produto começa às 10h e será protagonizado por Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul, Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing, Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto, e Ricardo Fanucchi, diretor geral de engenharia de produto.
Os três executivos vão cumprir desafios de performance, força e tecnologia a bordo da nova S10, diretamente do Campo de Provas da Cruz Alta da GM, em Indaiatuba, SP.
“Fomos pioneiros no setor automotivo ao lançar um modelo 100% online no início da pandemia. Continuamos inovando e vamos apresentar a nova S10 de uma forma totalmente inovadora. Vamos juntar dois ícones: a picape S10, com 25 anos de forte ligação com o agronegócio, e a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó”, comenta Hermann.
Foto: GM