A apresentação virtual com as novidades de design e conteúdo do produto começa às 10h e será protagonizado por Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul, Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing, Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto, e Ricardo Fanucchi, diretor geral de engenharia de produto.
Os três executivos vão cumprir desafios de performance, força e tecnologia a bordo da nova S10, diretamente do Campo de Provas da Cruz Alta da GM, em Indaiatuba, SP.
“Fomos pioneiros no setor automotivo ao lançar um modelo 100% online no início da pandemia. Continuamos inovando e vamos apresentar a nova S10 de uma forma totalmente inovadora. Vamos juntar dois ícones: a picape S10, com 25 anos de forte ligação com o agronegócio, e a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó”, comenta Hermann.
Foto: GM
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.