A apresentação virtual com as novidades de design e conteúdo do produto começa às 10h e será protagonizado por Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul, Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing, Rodrigo Fioco, diretor de marketing de produto, e Ricardo Fanucchi, diretor geral de engenharia de produto.
Os três executivos vão cumprir desafios de performance, força e tecnologia a bordo da nova S10, diretamente do Campo de Provas da Cruz Alta da GM, em Indaiatuba, SP.
“Fomos pioneiros no setor automotivo ao lançar um modelo 100% online no início da pandemia. Continuamos inovando e vamos apresentar a nova S10 de uma forma totalmente inovadora. Vamos juntar dois ícones: a picape S10, com 25 anos de forte ligação com o agronegócio, e a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó”, comenta Hermann.
Foto: GM
Vendas do Transit e versões de trabalho da Ranger cresceram 50% na região no primeiro…
Sinmgra informa que medida tem duração de 2 meses e 8 dias, atingindo pelo menos…
Pontos da marca sueca cobrem as cinco regiões do Brasil
Cerimônia será na terça-feira, 22, as 11h, no São Paulo Expo
Ministro não especificou data, mas acenou com a possibilidade de acontecer em breve ao citar…
Exposição acontecerá de 22 a 30 de novembro. Já estão confirmadas 16 marcas.