Com área total de 1.000 m² e 660 m² de área construída, o espaço contempla showroom, venda de peças, oficina e quatro boxes de Express Service para a realização de serviços rápidos em até 2 horas, além de alinhamento. Todas as dependências contam com wi-fi para os cientes.
Como toda a Rede Ford, a concessionária pertencente ao Grupo Amazonas foi certificada pelos novos protocolos de higiene e atendimento da marca, com regras rígidas para a proteção da saúde dos clientes, visitantes e funcionários, incluindo o uso de máscara, álcool em gel, distanciamento social e limpeza sistemática dos veículos e instalações. A nova loja também atende online e garante ao cliente receber o veículo em casa, inclusive para test-drive. A rede Ford hoje é formada por 284 concessionárias, distribuídas em todas as regiões do Brasil.
Foto: Divulgação/Ford
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País