São três versões de cartuchos para filtros de combustível dos motores Cummins ISF 2.8, ISF 3.8, ou seja, caminhões entre 3 ton e 6 ton de PBT (peso bruto total) e para motores de 13 litros (510 CV).
“Inovamos ao trazer elementos filtrantes com dupla função: retenção de contaminantes e separação de água livre e emulsificada contida no Diesel”, diz Andre Amorim, supervisor de Engenharia de Produto da Cummins Filtros, que esclarece que os três produtos contam com as mesmas características e especificações.
Foto: Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.