Desde o primeiro dia de agosto, Charlie Rule é o presidente da Bridgestone Americas Tire Operations Latin America (BATO LA). Ele ocupa vaga de Joseph Saoud.
O executivo, que vinha respondendo pela vice-presidência da divisão, tem responsabilidade por todas as unidades de pneus da América Latina e continuará a atuar como líder das áreas de Estratégias de Categoria, Planejamento de Produto, Branding e Comunicação de Marketing na região.
Formado em Finanças Internacionais e Marketing pela Universidade de Miami, Rule tem mais de 25 anos de experiência em mercados internacionais, como América Latina, Estados Unidos, Ásia, Europa Central e Oriental, Oriente Médio e África. Ao longo de sua carreira, acumala diversas passagens em gestão geral, marketing, vendas, inovação e estratégia atem nível global.
Foto: Divulgação
Vendas do Transit e versões de trabalho da Ranger cresceram 50% na região no primeiro…
Sinmgra informa que medida tem duração de 2 meses e 8 dias, atingindo pelo menos…
Pontos da marca sueca cobrem as cinco regiões do Brasil
Cerimônia será na terça-feira, 22, as 11h, no São Paulo Expo
Ministro não especificou data, mas acenou com a possibilidade de acontecer em breve ao citar…
Exposição acontecerá de 22 a 30 de novembro. Já estão confirmadas 16 marcas.