É o primeiro esportivo 100% elétrico da marca, que vem para completar família de veículos do gênero no País
AAudi aproveitou evento promovido no autódromo da Fazenda Capuava, em São Paulo, no último final de semana, para confirmar a chegada do primeiro esportivo elétrico da marca, o e-tron GT, no ano que vem. O modelo completará a família de veículos 100% elétricos da fabricante no País, que hoje é limitada ao e-tron SUV, mas que, em breve, terá o reforço do e-tron Sportback.
Na ação realizada entre os dias 6 e 9 de agosto, a Audi colocou cinco esportivos trazidos da Alemanha – R8, RS Q3 Sportback, RS Q8, RS 6 e RS 7 – para que os clientes pudessem testá-los. Ao longo dos quatro dias, mais de 80 pessoas participaram do evento, que seguiu todas as recomendações dos órgãos oficiais com relação ao coronavírus. Além da presença de médicos, houve medição de temperatura, distanciamento social recomendado e utilização de máscaras e álcool em gel.
A iniciativa é parte da estratégia de lançamento dos novos esportivos da marca, que teve início em maio, com o início da pré-venda do superesportivo R8, e depois teve a confirmação de mais oito modelos: RS Q3, RS Q3 Sportback, RS Q8, RS 4 Avant, RS 5 Sportback, RS 6, RS 7 e TT RS. Até o momento, mais de 330 pedidos foram efetuados. Todos os nove modelos seguem em período de pré-venda com possibilidade de personalização de diversos itens.
LEIA MAIS
→Em meio à turbulência, Audi aposta em modelos de nicho
→Superesportivo Audi R8 custa R$ 1.234.990
Johannes Roscheck, CEO e presidente da Audi do Brasil, disse na ocasião que os negócios gerados durante a ação provam que uma iniciativa altamente exclusiva como esta possibilita uma relação intimista com a marca e amplia o desejo do cliente em ter um Audi na garagem:
“É uma fórmula inovadora, que permitiu uma experiência real de direção e simplificou a jornada e processo de decisão do cliente, uma vez que era possível configurar seu carro na hora diretamente com a nossa equipe”.
Foto: Divulgação/Audi
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…
Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km
Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027