Notas

Jeep e Fiat relacionadas entre as melhores em atendimento ao cliente

Pós-venda

Jeep e Fiat estão no ranking das Melhores Empresas em Satisfação do Cliente – 2020 do Instituto MESC, especializado em pesquisas de mercado, treinamento e certificações relativas ao atendimento e satisfação de clientes.

A Jeep foi relacionada entre as cem mais bem avaliadas e como a melhor entre as 27 marcas automotivas que tiveram suas práticas auditadas —  de um total 6,5 mil empresas de 46  setores. O instituto certifica apenas marcas que atingem médias superiores a 70%.

A edição 2020 do estudo ouviu as opiniões de mais de 500 mil clientes de todo o Brasil entre março de 2019 e março de 2020, que responderam questionário para avaliação de aspectos como adaptabilidade, infraestrutura, ambiente, cordialidade, solução de problemas, ética, pontos fortes e oportunidades de melhoria.


Foto: Divulgação

 

Notícias recentes

FPT Industrial anuncia investimento de R$ 127 milhões em P&D

Fabricante traz para a Fenatran 2024 as opções de prateleira para transporte com menos emissões

% dias atrás

Meteor híbrido é a nova investida tecnológica da VWCO

Caminhão com um eixo elétrico e motor a combustão entrará em fase de testesc e…

% dias atrás

China pode barrar novas fábricas fora do país

Governo chinês aconselha fabricantes nacionais a reduzir investimentos no exterior para proteger tecnologia de elétricos…

% dias atrás

Brasileiros já compraram 2 milhões de veículos leves em 2024

Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano

% dias atrás

Alckmin recebe CEO global da Honda

Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…

% dias atrás

Começa na segunda a maior feira de transporte da América Latina

AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran

% dias atrás