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Polo e Virtus incorporam opcionais como itens de série

Na linha 2021, preço das versões de entrada do hatch e sedã da Volkswagen partem de, respectivamente, R$ 58.150 e R$ 68.490

A incorporação de equipamentos antes opcionais como itens de série em algumas versões é a principal novidade da linha 2021 dos Volkswagen Polo e Virtus. Com preço a partir de R$ 58.150, a configuração de entrada do hatcu, a 1.0 MPI, passa a contar de fábrica com o volante multifuncional e sistema de som touchscreen Composition Touch com App-connect, elevando o patamar de conectividade.

Na outra ponta, a versão esportiva GTS e também a Highline, tanto do hatch como do sedã, passam a incorporar como equipamento de série os espelhos retrovisores externos com função de rebatimento. O preço do Polo GTS parte de R$ 105.390 e do Virtus GTS, de R$ 110.750. As versões Highline dos dois modelos custam, respectivamente, R$ 89.090 e R$ 96.550. A de entrada do sedã, a Sense MSI, custa R$ 69.490.

Apesar das novidades em termos de itens de série, a Volkswagen define como a grande atração da linha 2021 as exclusivas rodas de 18 polegadas, que passam a ser oferecidas como opcionais pelo valor de R$ 1.470, a

Produzidos sobre a Estratégia Modular MQB, mesma plataforma que serve de base para Jetta, Golf GTE, Tiguan Allspace e o recém-lançado Nivus, o Polo e o Nivus receberam nota máxima em segurança para os passageiros nos testes realizados pelo Latin NCAP.

O hatch é oferecido com quatro opções de motores (1.0 MPI, 1.6 MSI, 200 TSI e 250 TSI) e duas de transmissão (manual de 5 marchas e automática de 6 velocidades), enquanto o sedã está no mercado com três variações de motores (1.6 MSI, 200 TSI e 250 TSI) e também duas de câmbio (manual de 6 marchas e automático de 6 velocidades).

De série, todas as versões trazem controles de tração (ASR) e estabilidade (ESC), bloqueio eletrônico do diferencial (EDS), assistente e partida em aclive/subida (HHS), cinto de segurança de três pontos para todos os ocupantes, direção elétrica (Easy Drive) e ar-condicionado com filtro de poeira e pólen.


Fotos: Divulgação/VW

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Redação AutoIndústria

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