Agora o cliente pode sugerir desenvolvimento de uma peça
“Nosso principal objetivo é oferecer uma plataforma de soluções e comunicação direta com a Gates que evolui constantemente. Com esta ferramenta, que pode também ser acessada offline, o profissional sempre tem à mão, de forma rápida, o código, descrição e o diagrama de aplicação do produto”, explica Fabio Murta, gerente de marketing da Gates no Brasil.
A busca pode ser feita pelo código (Gates, original ou da concorrência). Feito isso, o usuário já é direcionado para o item de interesse. Caso não seja localizado na base de dados, o cliente pode acessar o ícone Sugira um Produto, solicitando o desenvolvimento da autopeça desejada. “Com isso, afinamos a comunicação entre a Gates e os usuários finais dos nossos produtos e reforçamos a estratégia de estar sempre próximo aos clientes”, diz Murta.
Foto: Divulgação/Gates
Veículo pode utilizar só disel ou biodisel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…