Compacto da GM será equipado com o motor 1.0 turbo e terá um pacote exclusivo de equipamentos
Criada para agradar o consumidor que gosta de modelos com estilo mais esportivos, a versão RS da Chevrolet vai estrear no Brasil com o Onix, que será equipado com o motor 1.0 turbo e terá um pacote de equipamentos exclusivo para atender as preferências do cliente local.
A General Motors não adianta mais detalhes do projeto e nem mesmo revela a data de lançamento no mercado brasileiro. Só lembra que mundialmente a empresa optou por estender a versão exportiva, que inicialmente estava presente apenas em modelos icônicos da marca, para veículos recém-lançados em seu portfólio.
LEIA MAIS
→Fiat Strada foi o segundo veículo mais vendido em agosto
→GM cai para o terceiro lugar no ranking de agosto
A escolha do Onix no Brasil, segundo a montadora, deve-se ao seu alcance no mercado brasileiro, envolvendo não apenas volume expressivo de venda mas também um público formado por diferentes perfis. O compacto da GM é líder de vendas no acumulado do ano, com 80.587 emplacamentos nos primeiros oito meses, dos quais 10,6 mil em agosto.
“O conceito RS na linha Chevrolet foca no aspiracional e agrega um visual bem esportivo ao veículo. A versão conta com acabamentos específicos que proporcionam uma aparência exclusiva ao acentuar as linhas aerodinâmicas da carroceria e dão um toque mais marcante para o interior”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing da GM América do Sul.
Foto: Divulgação/GM
Veículo pode utilizar só disel ou biodisel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa
É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…