Compacto da GM será equipado com o motor 1.0 turbo e terá um pacote exclusivo de equipamentos
Criada para agradar o consumidor que gosta de modelos com estilo mais esportivos, a versão RS da Chevrolet vai estrear no Brasil com o Onix, que será equipado com o motor 1.0 turbo e terá um pacote de equipamentos exclusivo para atender as preferências do cliente local.
A General Motors não adianta mais detalhes do projeto e nem mesmo revela a data de lançamento no mercado brasileiro. Só lembra que mundialmente a empresa optou por estender a versão exportiva, que inicialmente estava presente apenas em modelos icônicos da marca, para veículos recém-lançados em seu portfólio.
LEIA MAIS
→Fiat Strada foi o segundo veículo mais vendido em agosto
→GM cai para o terceiro lugar no ranking de agosto
A escolha do Onix no Brasil, segundo a montadora, deve-se ao seu alcance no mercado brasileiro, envolvendo não apenas volume expressivo de venda mas também um público formado por diferentes perfis. O compacto da GM é líder de vendas no acumulado do ano, com 80.587 emplacamentos nos primeiros oito meses, dos quais 10,6 mil em agosto.
“O conceito RS na linha Chevrolet foca no aspiracional e agrega um visual bem esportivo ao veículo. A versão conta com acabamentos específicos que proporcionam uma aparência exclusiva ao acentuar as linhas aerodinâmicas da carroceria e dão um toque mais marcante para o interior”, explica Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing da GM América do Sul.
Foto: Divulgação/GM
Com 249,4 mil unidades, outubro tem o melhor resultado mensal do ano
Em debate, os benefícios do Mover e a manutenção dos direitos constitucionais da Zona Franca…
AutoIndústria mostra na próxima semana tudo o que vai acontecer na Fenatran
Sedã e hatch ganham mais no conteúdo do que na forma
Lançada em 1998, Strada segue líder em emplacamentos este ano
Modelo E3-10T coloca a marca chinesa na disputa do mercado de entregas urbanas no País