Destinado ao agronegócio, evento 100% virtual começa nesta terça-feira, 22
Marca da CNH Industrial, a Case IH estará participando, à convite do Sebrae de Rondônia, da Agrolab Amazônia, que começa nesta terça-feira, 22, e estende-se até a quinta, 24, em um ambiente 100% digital. Na plataforma do evento, a empresa terá um estande virtual com a exposição de máquinas, soluções e serviços, além de realizar contatos diretos com os clientes via chat online.
“As máquinas da Case IH são reconhecidas pela alta performance e nível de tecnologia”, comenta Jonas Baú, gerente regional da Case IH. Com isso, o produtor consegue aumentar a produtividade, sem precisar ampliar a área de plantio, gerando assim mais rentabilidade”.
LEIA MAIS
→Com quatro lançamentos, Case IH comemora vendas ascendentes
→Case brasileira participa de programa de exportação para Angola
Destinado ao agronegócio, o evento é gratuito, aberto ao público e pode ser acessado pelo link: agrolabamazonia.com. A fabricante da CNH Industrial lembra que o Estado de Rondônia é um importante produtor de soja, milho e café, culturas que estarão no foco das soluções a serem apresentadas pela marca durante a Agrolab.
Dentre os produtos em exposição estarão a nova colheitadeira Axial-Flow Série 150, os tratores Farmall, as colhedoras de café Coffee Express 200 Multi e Coffee Express 100 Multi e as plantadeiras Easy Riser. “Nesse estande virtual, o produtor conhecerá no detalhe as máquinas que melhor atendem às necessidades da região”, garante Gilberto Fonseca Lima, especialista de marketing Tático.
Lançada no mês passado, a colheitadeira de grãos Axial-Flow Série 150 – disponível nos modelos 4150, 5150, 6150 e 7150 – será destaque no estande da Case IH. A série conta com nova transmissão com acionamento eletrônico de 4 velocidades, além de novo eixo dianteiro que traz maior robustez.
Foto: Divulgação/Case IH
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.