Produzido no México, modelo foi adaptado ao gosto dos brasileiros e às condições locais de uso
Protótipos do novo Nissan Versa rodaram mais de 1 milhão de quilômetros por toda a América Latina para a realização dos devidos ajustes do sedã ao gosto dos brasileiros e às condições locais de uso. Ainda sem revelar a data exata de lançamento, a montadora promete que o modelo estará nas concessionárias da marca em todo o País antes do final do ano.
Os testes foram conduzidos pela equipe brasileira de Pesquisa e Desenvolvimento da Nissan, que começou a avaliar o carro por aqui antes mesmo dele ser lançado mundialmente. Foram percorridas diferentes regiões do Brasil, e também de outros países da região, em diferentes épocas do ano, para avaliar não só sua performance nas estradas como também nas mais variadas temperaturas.
O novo Versa com as especificações para o mercado brasileiro começou a ser produzido em agosto na fábrica da montadora em Aguascalientes, no México. A nova geração tem design renovado e incorpora itens de conforto e segurança não disponíveis anteriormente.
O modelo vai se posicionar em uma faixa superior do segmento de sedãs, que no Brasil ganhou nova versão do velho Nissan Versa, a V-Drive, já à venda nas concessionárias da marca com preço a partir de R$ 61 mil.
A empresa informa que só vai revelar dados sobre versões e lista de equipamentos que serão oferecidos no Brasil no novo Versa por ocasião do seu lançamento, progamado para o último trimestre deste ano.
Foto: Divulgação/Nissan
SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…
Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois
Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho
Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…
Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…
Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa