A Iveco dá passo importante em apoio ao transportador brasileiro com início da oferta de serviços de telemetria para seus caminhões pesados das linhas Hi-Road e Hi-Way.
O Iveco Connect proporciona ao cliente da marca monitoramento do veículo por todo tempo a partir de sala de controle baseada na fábrica de Sete Lagoas (MG), em uma espécie de parceria na gestão da frota.
O sistema permite obter informações de desempenho, antecipar eventuais serviços de manutenção e roteirizar operações. Os dados possibilitam agilizar decisão e aperfeiçoar o gerenciamento de acordo com as caraterísticas do negócio em transporte rodoviário de carga.
A fabricante dispõe de três pacotes para o Iveco Connect: Base, com acesso ao portal do sistema para leitura dos parâmetros; Completo – gratuito por período de 1 ano para veículos novos -, no qual permite intervenções em tempo real; e Exclusivo, nível de serviço que combina o plano Completo e os contratos de manutenção.
Nova geração de máquinas e tecnologias adicionais compõem um ecossistema para garantir rentabilidade, produtividade e…
As entregas na região representaram 17,3% dos 1,2 milhão de veículos negociados no primeiro trimestre
Marca vendeu somente 36 veículos no País no primeiro trimestre
Executivo ocupa a vaga de Alfredo Tucunduva, agora na Daimler Truck Locações e Serviços
Importado da China, compacto da Chevrolet terá acabamento específico para o mercado brasileiro
Assim como a Anfavea, o presidente da entidade, Marcelo Godoy, também não apoia pleito da…