Notas

Iveco inicia oferta de serviços de telemetria

Conectividade

A Iveco dá passo importante em apoio ao transportador brasileiro com início da oferta de serviços de telemetria para seus caminhões pesados das linhas Hi-Road e Hi-Way.

O Iveco Connect proporciona ao cliente da marca monitoramento do veículo por todo tempo a partir de sala de controle baseada na fábrica de Sete Lagoas (MG), em uma espécie de parceria na gestão da frota.

O sistema permite obter informações de desempenho, antecipar eventuais serviços de manutenção e roteirizar operações. Os dados possibilitam agilizar decisão e aperfeiçoar o gerenciamento de acordo com as caraterísticas do negócio em transporte rodoviário de carga.

A fabricante dispõe de três pacotes para o Iveco Connect: Base, com acesso ao portal do sistema para leitura dos parâmetros; Completo – gratuito por período de 1 ano para veículos novos -, no qual permite intervenções em tempo real; e Exclusivo, nível de serviço que combina o plano Completo e os contratos de manutenção.


 

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Case IH se prepara para a Agrishow com 16 lançamentos

Nova geração de máquinas e tecnologias adicionais compõem um ecossistema para garantir rentabilidade, produtividade e…

% dias atrás

América do Sul aumenta participação nas vendas mundiais da Stellantis

As entregas na região representaram 17,3% dos 1,2 milhão de veículos negociados no primeiro trimestre

% dias atrás

Crise financeira da matriz chinesa não afeta planos para o Brasil, diz Neta

Marca vendeu somente 36 veículos no País no primeiro trimestre

% dias atrás

Erisvaltom Santos gerencia Marketing e Produtos do Banco Mercedes-Benz

Executivo ocupa a vaga de Alfredo Tucunduva, agora na Daimler Truck Locações e Serviços

% dias atrás

Elétrico Spark chegará ao Brasil em versão única, a Activ

Importado da China, compacto da Chevrolet terá acabamento específico para o mercado brasileiro

% dias atrás

Abeifa é contra pedido da BYD de impostos menores para CKD e SKD

Assim como a Anfavea, o presidente da entidade, Marcelo Godoy, também não apoia pleito da…

% dias atrás