SUV é oferecido em duas versões, com preço a partir de R$ 415 mil
Em sistema de pré-venda desde julho, o novo Q7 acaba de chegar nas concessionárias da Audi de todo o País. O maior SUV da marca, com capacidade para sete ocupantes, está sendo comercializado em duas versões, ambas incorporando o carregamento de celular por indução como item de série.
A versão 3.0 TFSI é oferecida a partir de R$ 414.990 e a topo de linha, a S line, parte de R$ 459.990, preços válidos para a modalidade venda direta.
“O novo Q7 chega para ampliar ainda mais nossa gama de utilitários esportivos”, comenta Johannes Roscheck, CEO e presidente da Audi do Brasil. “Ao trazer opção de sete lugares, novidades tecnológicas e as tendências de design das novas gerações da família Q, o modelo se torna um veículo perfeito para famílias que precisam de espaço, mas não abrem mão de conforto, desempenho e versatilidade”.
LEIA MAIS
→Audi inicia pré-venda do novo Q7
→Concessionárias Audi começam a receber o e-tron Sportback
Com 5.063 mm de comprimento, 2.994 mm de entre-eixos, 2.212 mm de largura e 1.741 mm de altura, o novo Q7 oferece um compartimento de bagagem com capacidade entre 259 litros até 1.925 litros, nesse caso com o rebatimento da segunda e terceira fileiras de bancos. A tampa da porta traseira elétrica é padrão e pode ser aberta e fechada eletricamente com um movimento dos pés.
Elétrico também na rede
A Audi também divulgou nesta quarta-feira, 23, que o e-tron Sportback, segundo veículo 100% elétrico da marca, já pode ser visto em todas as concessionária da marca no território nacional.
Com design esportivo, destacado pela carroceria em estilo coupé, o modelo possui até 446 quilômetros de autonomia, de acordo com o ciclo europeu WLTP, e também será comercializado em duas versões a partir de R$ 511.990 na modalidade venda direta.
Segundo Roscheck, a presença do segundo veículo totalmente elétrico da Audi reforça o compromisso da marca em oferecer soluções sustentáveis, cumprindo a estratégia global de se tornar totalmente neutra em carbono até 2050: “O sucesso do e-tron SUV, que é o veículo 100% elétrico mais vendido do Brasil, indica que os consumidores brasileiros desejam veículos inovadores, tecnológicos e com zero emissões, aliado a um design extremamente arrojado, elegante e esportivo”.
Fotos; Divulgação/Audi
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.