Produto

Novo Q7 já está nas revendas Audi de todo o País

SUV é oferecido em duas versões, com preço a partir de R$ 415 mil

Em sistema de pré-venda desde julho, o novo Q7 acaba de chegar nas concessionárias da Audi de todo o País. O maior SUV da marca, com capacidade para sete ocupantes, está sendo comercializado em duas versões, ambas incorporando o carregamento de celular por indução como item de série.

A versão 3.0 TFSI é oferecida a partir de R$ 414.990 e a topo de linha, a  S line, parte de R$ 459.990, preços válidos para a modalidade venda direta.

“O novo Q7 chega para ampliar ainda mais nossa gama de utilitários esportivos”, comenta Johannes Roscheck, CEO e presidente da Audi do Brasil. “Ao trazer opção de sete lugares, novidades tecnológicas e as tendências de design das novas gerações da família Q, o modelo se torna um veículo perfeito para famílias que precisam de espaço, mas não abrem mão de conforto, desempenho e versatilidade”. 

LEIA MAIS

Audi inicia pré-venda do novo Q7

Concessionárias Audi começam a receber o e-tron Sportback

Com 5.063 mm de comprimento, 2.994 mm de entre-eixos, 2.212 mm de largura e 1.741 mm de altura, o novo Q7 oferece um compartimento de bagagem com capacidade entre 259 litros até 1.925 litros, nesse caso com o rebatimento da segunda e terceira fileiras de bancos. A tampa da porta traseira elétrica é padrão e pode ser aberta e fechada eletricamente com um movimento dos pés.

Elétrico também na rede

A Audi também divulgou nesta quarta-feira, 23, que o e-tron Sportback, segundo veículo 100% elétrico da marca, já pode ser visto em todas as concessionária da marca no território nacional.

Com design esportivo, destacado pela carroceria em estilo coupé, o modelo possui até 446 quilômetros de autonomia, de acordo com o ciclo europeu WLTP, e também será comercializado em duas versões a partir de R$ 511.990 na modalidade venda direta.

Segundo Roscheck, a presença do segundo veículo totalmente elétrico da Audi reforça o compromisso da marca em oferecer soluções sustentáveis, cumprindo a estratégia global de se tornar totalmente neutra em carbono até 2050: “O sucesso do e-tron SUV, que é o veículo 100% elétrico mais vendido do Brasil, indica que os consumidores brasileiros desejam veículos inovadores, tecnológicos e com zero emissões, aliado a um design extremamente arrojado, elegante e esportivo”.


Fotos; Divulgação/Audi

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

Volvo garante cinco estrelas no primeiro Truck Safe do Euro NCAP

Novo protocolo de testes de segurança da organização passa por avaliações dos estágios de um…

% dias atrás

Dulcinéia Brant é a nova VP de compras da Stellantis na região

Ela substitui Juliano Almeida, que terá nova posição global na empresa

% dias atrás

Automec 2025 terá 700 expositores de outros países

É um número 20% superior ao da edição de 2023, também realizada no São Paulo…

% dias atrás

Stellantis apresenta a STLA Frame para veículos grandes

Plataforma a bateria da fabricante promete autonomia de até 1.100 km

% dias atrás

Com fraco desempenho de elétricos, mercado europeu cresce 0,7% em 2024

Ford vai demitir 4 mil trabalhadores na região até 2027

% dias atrás

Mercedes-Benz negocia 480 ônibus para BH

Transporte de passageiros

% dias atrás