Acontecerá na quarta-feira, 7, o Jeep Challenge Brasil, um reality show de desafios com os veículos Jeep. A ação, em formato live, contará com a presença de clientes e convidados e será transmitida, ao meio-dia, pelo site www.jeep.com.br/challenge.
O programa, ao mesmo tempo que mostrará novidades, informações sobre a fábrica e curiosidades da marca que em 2021 completará 80 anos, terá ofertas de veículos, descontos nos produtos da Jeep Gear e interação com a audiência.
“Esta é uma oportunidade para os fãs da marca verem os nossos carros em diferentes situações, mas também para conhecerem o que é a Jeep em diversos aspectos”, enfatiza Tânia Silvestri, diretora do Brand Jeep para a América Latina.
A marca também oferecerá condições especiais para seus carros por tempo limitado. O Renegade Moab, que será destaque no evento digital, terá R$ 7 mil reais de bônus.
A versão recém-lançada sairá por R$ 132.690, o Renegade, a partir de R$ 81.590, e Jeep Compass, a partir de R$ 119.990, terão taxa zero para plano com entrada e parcelamento em 12 meses.
Foto: Divulgação
Além da Toyota, Stellantis e BMW já iniciaram produção local. Outras marcas, incluindo as chinesas,…
100 mil novos empregos na cadeia e anúncio de investimento recorde de R$ 180 bilhões…
Operação recebe aporte de R$ 1,5 bilhão e atenderá indústria e mercado de reposição com…
Em 2024 já faltou pouco para superar o resultado de 2019, último ano pré-pandemia; AEA…
Primeiro modelo chega às revendas no primeiro trimestre. Produção crescerá 10%.