Acontecerá na quarta-feira, 7, o Jeep Challenge Brasil, um reality show de desafios com os veículos Jeep. A ação, em formato live, contará com a presença de clientes e convidados e será transmitida, ao meio-dia, pelo site www.jeep.com.br/challenge.
O programa, ao mesmo tempo que mostrará novidades, informações sobre a fábrica e curiosidades da marca que em 2021 completará 80 anos, terá ofertas de veículos, descontos nos produtos da Jeep Gear e interação com a audiência.
“Esta é uma oportunidade para os fãs da marca verem os nossos carros em diferentes situações, mas também para conhecerem o que é a Jeep em diversos aspectos”, enfatiza Tânia Silvestri, diretora do Brand Jeep para a América Latina.
A marca também oferecerá condições especiais para seus carros por tempo limitado. O Renegade Moab, que será destaque no evento digital, terá R$ 7 mil reais de bônus.
A versão recém-lançada sairá por R$ 132.690, o Renegade, a partir de R$ 81.590, e Jeep Compass, a partir de R$ 119.990, terão taxa zero para plano com entrada e parcelamento em 12 meses.
Foto: Divulgação
Assim como a Anfavea, o presidente da entidade, Marcelo Godoy, também não apoia pleito da…
Empresa tem acordo de participação e produção de carros na fábrica paranaense da Renault
Crossover elétrico tem duas versões de motor e autonomia de até 600 km
Há um ano no programa AutoEsporte, antes era chefe de Imprensa/Produto na Stellantis
Negócio envolve um centro de P&D e uma unidade de produção; empresa atuará de forma…
Da produção limitada a 660 unidades, dez desembarcarão por aqui