Produto

Tiggo 2 ganha versão destinada ao público PcD

Principal novidade na linha 2021, a EX automática custa R$ 68.690

De olho no público PcD, pessoas com deficiência, a Caoa Chery apresenta  a nova versão EX Automática na linha 2021 do Tiggo 2, com preço a partir de R$ 68.690. Dentre outras novidades, as opções Look (manual e automático) e e também a ACT trazem uma nova central multimídia de 8 polegadas com Android Auto e Apple Car Play.

A linha toda do SUV Tiggo 2 tem agora duas novas cores metálicas  – prata e vermelho -, além da preto, branca e cinza metálico. As versões ACT e Look Automática passam a contar com apoio de braços com porta objetos.

Com relação à nova opção EX Automática, a fabricante informa que ela destina-se aos consumidores com direito à isenção de impostos como o IPI e ICMS, segmento que contempla pessoas com deficiências, cujas normas para aquisição de veículos com benefícios serão alteradas a partir de janeiro e está hoje com demanda aquecida.

LEIA MAIS

Nova lei para PcD deve acelerar venda desses modelos este ano

Ainda segundo a Caoa Chery, a versão ACT automática 2021, que custa R$ 79.990, é a que ganha mais itens de série, dentre os quais as rodas com novo design e acabamento polido, além da cor branco pérola como opção.

Participação em alta

A Caoa Chery vem ganhando participação no mercado ao longo deste ano e já ultrapassou marcas mais tradicionais, como a Cirtoën e a Peugeor. Em setembro, por exemplo, emplacou 2.183 unidade. mantendo a 11ª posição no ranking das marcas mais vendidas no País. A empresa totalizou venda de 12.659 veículos no ano, com market share próximo de 1,2%.

LEIA MAIS

Em setembro, o melhor mês do ano em vendas de veículos

Caoa Chery tem novo gerente executivo comercial

De acordo com a fabricantes, a família Tiggo foi o destaque do mês. O Tiggo 5X foi o modelo mais comercializado, com 792 unidades emplacadas, seguido pelo Tiggo 2, com 402 veículos. O recém -lançado Tiggo 8 registrou 330 unidades licenciadas em seu primeiro mês completo de vendas.

Na avaliação do CEO da Caoa Chery, Marcio Alfonso, o pacote de recursos tecnológicos, o design inovador e a ótima relação custo-benefício do SUV de luxo da marca são fatores determinantes para seu sucesso de vendas. “O Tiggo 8 é equipado com o que há de mais avançado em tecnologia automotiva, seja no que se refere à segurança, ao conforto e desempenho. Além disso, oferecemos um preço bastante competitivo”.


Foto: Divulgação/Caoa Chery

Compartilhar
Publicado por
Redação AutoIndústria

Notícias recentes

“A GWM não está em uma corrida de 100 metros, mas em uma maratona”

Em primeira visita ao Brasil, Parker Shi, Presidente da GWM International, defende crescimento gradual da…

% dias atrás

Nova geração quer recolocar a Triton na trilha do consumidor

Picape da Mitsubishi ganhou em dimensões, conforto e estilo

% dias atrás

Entre os seminovos, Tiggo 5 lidera em rentabilidade

SUV da Caoa Chery teve margem bruta de 10,5% e um giro de estoque médio…

% dias atrás

Grupo Potencial compra caminhões flex da Volvo

Veículo pode utilizar só diesel ou biodiesel, assim como uma combinação dos dois

% dias atrás

Hyundai HB20 brasileiro desembarca na Argentina

Exportado para outros países desde 2016, só agora o hatch será vendido no país vizinho

% dias atrás

Northvolt entra com pedido de concordata nos EUA

Empresa garantiu US$ 100 milhões para financiar plano de reestruturação, previsto para ser concluído no…

% dias atrás